Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Não quero pessoas assim na minha vida

Tinha um amigo meu de infância, estive ao lado dele sempre, tem uma história de vida complicada e nunca o abandonei, sempre tive lá para ele, em certos momentos a única mesma. Muito ambicioso, o dinheiro e o poder sempre foram o objectivo dele.
Daqueles que tão depressa estão contigo uma semana seguida como estão um mês sem te atender o telefone.
Ok, sempre foi assim sempre respeitei a forma dele ser. Até um dia.

Há cerca de 2 meses convidei-lhe mais 3 ou 4 dos meus melhores amigos para irem jantar la a minha casa, pela primeira vez. Ele disse logo que sim, que levava o vinho. Chegou ao dia não apareceu, não atendeu o telefone, não me respondeu às mensagens. Se fosse outro achava que tinha acontecido alguma coisa, mas como já o conheço fiquei descansada, sabia que infelizmente era fácil acontecer. Até hoje não me disse mais nada, fiz anos não me deu os parabéns. Sei por amigos em comum que sabe que estou triste com ele.

Para mim acabou. Sou a pessoa mais compreensiva do mundo, mas não aceito faltas de respeito e orgulho desmedido. Espero que seja muito feliz, alcance o topo do mundo, ganhe todo o dinheiro do mundo, mas a minha amizade de uma vida não tem mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário