Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ouvir falar da gravidez e do prazer de ser mãe por alguém que ainda não tem filhos mas que pensa um dia ( que já teve mais longe) ter


Ai pensam que isto de ter filhos é um mar de rosas? 

Pois já calculava que não.
Tenho quase 28 anos  e o meu relógio biológico já teve mais escondido. De vez em quando olho para crianças com o ar derretido e babado que não é nada meu. Não quer dizer que queira um filho para já ( NÃO) mas sinto que realmente já teve mais longe.
E ou é por estar mais atenta ou é mesmo uma fase mas ultimamente a moda é desmitificar os prazeres da gravidez e da maternidade?

Minhas amigas a taxa de Natalidade está cada vez mais baixa, não nos assustem!!!

Estou a brincar, mas realmente para alguém que está naquela fase de pensar nisso não ajuda nada estar constantemente ouvir coisas negativas.

Deixam de ter vida
Não dormem
Não fazem amor durante séculos e nada volta a ser igual
E a Subida do leite? O horror!!!
E dar de mamar?
E mudar a fralda? 
E o teu corpo que nunca mais é o mesmo.
Jantar fora vira um terror!!!!

Adoro sinceridade, transparência essas coisas mas assim torna-se algo assustador!

2 comentários:

  1. Sinceridade não tem de ser brutalidade... Concordo a 100% :)

    ResponderEliminar
  2. É tudo Verdade :) e deixa de ser um terror quando tens nos braços o ser mais importante e incrivel do mundo...Tudo mundo..mas também tudo preenche :)

    ResponderEliminar