Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

" Chorar? nem parece teu"

Ontem em conversa com uma prima minha que me veio perguntar se estava bem " Pelo que vejo pareces muito bem", tendo em conta que não estava nos meios dias a minha resposta foi esta" queres que meta fotos no facebook nas alturas em que estou a chorar? "

" Chorar? nem parece teu" 


Sim tenho chorado muito, ninguém tem noção. As vezes dou por mim com o aperto e tenho necessidade de chorar. 
Nem me reconheço, sinto me triste, com um vazio, sinto-me incompleta. O Dinheiro não trás felicidade de facto. Que grande lição de vida que estou a aprender aqui. E só por isso já valeu a pena. 
Sinto falta das mais pequenas coisas, desde o meu acordar na minha cama, ao abraço matinal que dou à minha mãe, o cheiro dela, sair agarrar no meu carro, ver o mar todos os dias  sem excepção, Estar ansiosa que chegue ao fim do dia para estar com os meus amigos e o meu namorado, neste momento dou por mim ansiosa para chegar ao fim do dia porque é sinal que o tempo andou, e passou mais um dia, e falta menos um para regressar a casa.
Tenho saudades de chegar ao fim de semana e não parar em casa, ir passear, namorar, sair com amigos, aproveitar a vida, e não estar simplesmente à espera que o tempo passe. 
No inicio estava a adorar estar aqui, o calor todos os dias, uma rotina nova, pessoas novas para conhecer, uma nova experiência, um novo desafio. Agora dou por mim a olhar à minha volta e pensar... " Não pertenço a este lugar, a estas pessoas. 

11 dias para regressar, e peço que o tempo passe.... rapido!

5 comentários:

  1. já falta pouquinho! estar longe das nossas coisas, dos nossos é o mais difícil que podemos fazer

    ResponderEliminar
  2. o mtempo tb não ajuda nada a essaas pequenas depressões... anima-te e não te deixes ir abaixo :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre é facil...mas acaba por compensar, é nestes momentos que temos que nos agarrar às pessoas que amamos. Não tarda voltas

    ResponderEliminar
  4. Muita força, um abraço apertado!!

    ResponderEliminar
  5. e fiquei de coração apertadinho ao ler as tuas palavras :(
    que passe rápido!!! que 11 dias pareçam 4 e passem a voar!! Um beijo

    ResponderEliminar