Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que tens? Estas bem?

As vezes sinto um aperto no peito, um vazio, um mal estar que não consigo entender! 
" o que tens? Estas bem?" 
Sim respondo sem outra alternativa, nem eu própria sei o que tenho.
Saudades será? Sentir que estou numa vida que não é a minha... Com pessoas que não são as minhas que não escolhi, foram impostas! 
Tento me manter o mais presente possível para não me esquecerem.. Andam cada um nas suas vidas e as suas rotina sem mim torna se um hábito, já não faz diferença.., 
Estar longe é nunca se sentir verdadeiramente perto, e salva excepções não sabem o que se passa comigo, com o meu dia a dia. Não sou de falar de pormenores do meu dia a dia, fecho me, so os mais perspicazes e atentos me chegam... Não sou de falar muito de mim ou no que sinto.. As vezes prefiro ouvir, uma qualidade que poucos tem...
A maior parte centra se em si próprio, se borrifando para a pessoa que esta ali... 
"O que tens, estas bem? "
A espera que a resposta seja positiva para que não tenham que perder tempo a ouvir, a escutar, aconselhar o outro! 

Não hoje não estou bem, não sei porque, simplesmente não estou. 

3 comentários:

  1. força querida.. melhores dias virão..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Amanhã vais estar bem. E vai ser tão visivel que nem vão ter que te perguntar...nem tu!

    ResponderEliminar
  3. não é nada fácil estar longe, sentimos mais do que quem ficou...mas pensamento positivo, amanhã será um dia melhor. E por mais tempo que passe vamos ter sempre um dia assim de quando em quando!

    ResponderEliminar