Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hoje faz anos uma das mulheres da minha vida, a minha avó C. . É para mim uma segunda mãe, mesmo!
Foi ela que me criou e educou em criança. A minha mãe quando eu era criança trabalhava durante a noite logo dormia durante o dia, então fui criada com os meus avós.
Nunca andei num infantário, foram eles  que me educaram, e muito do que sou hoje, devo lhes a ele.
A minha avó é do tipo de mulher que defende a família com unhas e dentes, e ai daquele que nos tente fazer mal.
As grandes discussões que oiço em lá em casa, é o meu avô a " ralhar" connosco e a minha avó a ralhar com ele por nos estar a repreender (que é normal )
Até começar a trabalhar não passava mais de um dia sem ir a casa dela, sabia quase tudo de mim, falava com ela como tinha dificuldade em falar com a minha mãe, talvez por aquele vínculo de crescimento ter sido criado com a minha avó e não com a minha mãe.

Parabéns minha avó linda!

1 comentário: