Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ex namorado

Hoje o meu ex namorado foi pai com  uma amiga minha. Sobe logo de manhã a notícia.
Namorei com ele 4 anos, acabamos há 2.  Ficamos amigos, e sim é possível ficar ex namorados ficarem amigos se as coisas ficarem resolvidas, com algum distanciamento, convém, mas é possível.
Começou a namorar com uma amiga nossa 1 ano depois. A partir daí deixamos de falar frequentemente, cortou-se o elo de ligação que ainda havia entre nós, mas que inconscientemente acabou por ser quebrado.
Hoje em dia falamos " Bom dia e boa tarde" e o mesmo com ela.
Mas sinceramente estou feliz pelos os 2,  porque realmente acho que tem tudo a ver um com outro. Desejo do fundo do coração a maior felicidade aos 3!

A minha relação com ela ficou estranha, comecei a sentir que me olhava de uma maneira diferente, não sei porquê. Talvez um dia venhamos a ter uma conversa, talvez não. Talvez seja normal não conseguires olhar bem para a ex namorada do teu namorado, mesmo sendo tua amiga?!
Ele nunca mais me conseguiu olhar nos olhos.

3 comentários:

  1. Bom, se vocês eram amigas e ela escolheu namorar com um ex namorado teu, não tem nada que te olhar de lado... felicidades para eles.

    ResponderEliminar
  2. Aiii eu não sei se conseguia reagir assim tão bem...parabéns :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É normal esse distanciamento e felicidades para eles então :)

    Tenho um passatempo a decorrer no blogue, se quiseres participar está à vontade :) Beijinhos*

    ResponderEliminar