Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amuos parvos . Ora Tomá lá que já almoçaste!

As mulheres ficam um bocado amuadas quando eles nos " trocam" pelos amigos.
O que eu faço nesses casos? Ponho-me o mais linda possível e vou eu sair com os meus (que adoro)
Amuados não falamos a noite toda,   hás de ficar na dúvida para onde vou pensei eu,  que ele estava muito preocupado com isso 
Ontem falamos pouco, mas também não perguntamos um ao outro onde fomos eu sabia onde ele tinha ido porque meteu no facebook. Hoje perguntou-me como tinha sido o jantar ( o jantar que supostamente íamos os dois até ele me ter dito que ia sair com os amigos)

Estava a ver que não perguntava


Ele No sábado acabaram por jantar onde?
Eu: Quem eu eles  ou eu? 
Ele:Não foste com eles?    AH pois não!!!! 
Eu: Eu? Não! 
Fui para Lisboa 
Jantar com amigos e fui para o bairro!  Toma lá que já almoçaste...
Ele: Ah boa boa       Boa boa??? Ficaste contente????

Pior...


Eu:  E a tua noite foi boa?
Ele: Muito mesmo :) Adorei       
Eu: Ainda bem 

Não queres saber a verdade, não perguntes.


Nós complicamos não complicamos? 

3 comentários: