Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ex namorado


Hoje o meu ex namorado foi pai com  uma amiga minha. Sobe logo de manhã a notícia.
Namorei com ele 4 anos, acabamos há 2.  Ficamos amigos, e sim é possível ficar ex namorados ficarem amigos se as coisas ficarem resolvidas, com algum distanciamento, convém, mas é possível.
Começou a namorar com uma amiga nossa 1 ano depois. A partir daí deixamos de falar frequentemente, cortou-se o elo de ligação que ainda havia entre nós, mas que inconscientemente acabou por ser quebrado.
Hoje em dia falamos " Bom dia e boa tarde" e o mesmo com ela.
Mas sinceramente estou feliz pelos os 2,  porque realmente acho que tem tudo a ver um com outro. Desejo do fundo do coração a maior felicidade aos 3!

A minha relação com ela ficou estranha, comecei a sentir que me olhava de uma maneira diferente, não sei porquê. Talvez um dia venhamos a ter uma conversa, talvez não. Talvez seja normal não conseguires olhar bem para a ex namorada do teu namorado, mesmo sendo tua amiga?!
Ele nunca mais me conseguiu olhar nos olhos.

3 comentários:

  1. bem...confesso que nunca achei possível ficar amiga de um ex namorado...talvez porque a relação que tive anterior (também ela de 4 anos) não foi suficiente para isso!!! E ele era um canalha...de certo por isso é que não dava mesmo xD mas também não me interessava, fico bem melhor sem ele na minha vida xD

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que sentes isso e que conseguiste ultrapassar. Caso contrário, a situação não seria nada fácil... :S

    ResponderEliminar