Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

" A vida está-nos sempre a surpreender, meter coisas e pessoas no nosso caminho com algum objectivo. Desta vez ainda não estou a perceber muito bem qual é teu... Talvez desta vez seja eu que esteja em missão. Sou consciente e sensata. Estou tranquila e segura. Mais que nunca consigo controlar o meu coração e aquilo que não quero que ele sinta. Estou aqui a viver cada dia sem pensar no amanhã, porque talvez não existe amanhã, só o hoje. O hoje quero vive-lo amanha não sei.
Há algo que não se explica ... os dois não acreditamos nisto até ao ultimo segundo. Neguei até ao fim, porque eu própria não estava a perceber o que estava  a acontecer. 
Ainda bem que não conseguimos fugir porque era isso que queríamos. Não quero saber do amanhã, só de hoje.  E hoje sou toda tua "
M.R.


Sem comentários:

Enviar um comentário