Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um Like para a Vodafone!

Gosto de competência, competência máxima!
Liguei agora para a Vodafone e fico muito satisfeita quando são eficientes. comigo ( Em tudo!) 
Eu comprei o meu iphone a semana passada e até lá tinha 150mb de internet para gastar. Mudei para 500mb porque provavelmente os 150 não ia dar em nada.  O que aconteceu foi que ao fim de 4 dias recebo uma mensagem a dizer que tinha atingido o limite do trafico, o que achei que poderia ser possível tendo em conta fartei-me de passar aplicações e essas coisas. Quando contei esta a situação a pessoas entendidas do assunto disseram-me logo que não seria possível. Pois não. Liguei agora para a Vodafone e foi um erro deles. Não me alteraram para 500mb. heheh estou muito mais descansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário