Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Welcome 2012!

Pois é, um novo ano chegou! Esta passagem de ano fiz tudo diferente:
- Não estreei uma lingerie azul
- Não bebi champagne
- Não comi passas 
- Não pedi um único desejo

O que tiver de ser, será!Não adianta pedir desejos e ficar sentadinha à espera que aconteçam. Por aquilo queremos temos de lutar todos os dias.

3 comentários:

  1. É verdade amiga...eu que por norma faço tudo como manda a tradição, este ano quebrei tudo... talvez por tudo o que tinha pedido em 2011, aconteceu ao contrario... A vida tem destas coisa...já Saramago dizia "Das habilidades que o mundo tem, dar voltas é a que sabe fazer melhor..." Por isso este ano nada de desejos, nada sonhos...cada dia, um dia...e que cada sonho surja naturalmente e que se realize da mesma maneira...e que o mundo dê as voltas que quiser, que nós cá estaremos para agarrar tudo de bom que ele têm para nos dar!!! Porque acredito que 2012 será um ano magnifico e cheio de magica...TU MERECES!!! =)

    Quero que saibas, que já há muito que não passávamos o ano juntas...mas adorei cada segundo...adorei a sairmos de 2011 juntos e de entrar-mos juntas em 2012...E quero-te agradecer por teres sido sempre quem foste e continuas a ser na minha vida...És uma peça importante no puzzle da minha vida... ;)

    beijinho adoro-te

    ResponderEliminar
  2. E verdade amiga... Cada dia um dia ...! Eu também adorei passar este dia contigo e quebrar a tradição.. que rebeldes hehehe!!
    Estás sempre comigo. Também te adoro!

    ResponderEliminar