Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Minha Musica do Momento 36



Bom dia alegria...
Tenho amigas minhas que vão ao concerto do Michel Teló em Lisboa... convidaram-me mas disse que não porque o bilhete ainda é caro e não sou propriamente fã! Não é que me ofereçam o bilhete?! Não aguentaram a ideia de ir sem mim hehehe mas até deve ser um concerto divertido para ir com amigos :))
Cheira-me que quando vier do Brasil vou estar completamente enjoada deste menino... cheira-me... não sei porquê!!!

1 comentário:

  1. Hehehe agora é o delírio com este cantor...quando empancam numa coisa é aquela e pronto...daqui a uns tempos todos se esquecem e volta a haver outro delírio lol

    Por exemplo a musica "Quem é o pai da criança", meu Deus o que circulou por ai por causa desta musica...Agora veio o brasileiro para recomeçar lol

    ResponderEliminar