Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fazes-me Sorrir!

Como o vídeo que publiquei em baixo diz,  há pessoas que passam nas nossas vidas que nos mudam...Há pessoas que entram na nossa vida e que a pintam com cores alegres e bonitas. Que até nos dias em que te sentes mais em baixo, mais triste e deprimida, têm a capacidade de te fazer sorrir só com um pensamento, uma palavra, um telefonema. É incrível como tens essa capacidade em mim. Fazes-me bem ao ponto de mesmo nos dias em que me sinto em baixo eu querer sorrir... Sorrir porque te tenho aqui comigo, pode nem ser fisicamente mas sinto que estás aqui. Não me lembro da ultima vez de alguém ter este efeito em mim. Sou feliz contigo, sou feliz quando estás comigo, quando penso em ti, quando me dizes coisas bonitas, quando olho para ti e sinto que estamos em sintonia. Sou feliz quando me dás a mão, quando me agarras, quando estás preocupado comigo, quando me perguntas se já comi, se ainda me doí a cabeça, se tenho frio e me enfias o teu casaco em cima de mim à força, quando me fazes surpresas à hora de almoço, quando me perguntas o que se passa porque estou triste, sou feliz quando me perguntas o que eu gosto  ou o que quero  ou quando me perguntas simplesmente se estou bem. Sou feliz quando me abraças, quando me deito no teu colo, quando te sinto, quando me beijas, quando me tocas ou dizes que gostas de mim.
Sou feliz por existires na minha vida!

2 comentários:

  1. Tirei daqui uma bela paixão :) É bom sentir carinho e afecto dos outros, sentir que não estamos sozinhos no Mundo e que podemos contar com alguém.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é bom sentir que temos alguém que gosta de nós e se preocupa.

    ResponderEliminar