Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chaos et Equilibrium

Temos amigos que têm sonhos, que lutam por eles e conseguem!
Esta curta metragem foi feita para um amigo meu que está  seguir o seu sonho. Já vi vezes sem conta, não me canso. Uma mensagem muito forte, em que qualquer pessoa se identifica. Está fantástico.




"...de vez em quando entra uma pessoa nas nossas vidas que nos muda (...) e com essa pessoa tudo é perfeito excepto uma coisa... o timing"
"... Essa pessoa é tão forte, tão importante na nossa vida que tudo parece fácil, tudo parece tranquilo..."

3 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO!!! Agora fiquei curiosa...quem é o teu amigo? TA

    ResponderEliminar
  2. Não conheces, é um amigo meu do Secundário que está a estudar cinema. Sam Andrés.

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo.. Fez-me chorar e muito... Obrigada, adorei mesmo.

    ResponderEliminar