Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Teorias para perder peso da minha mãe....

A minha mãe  está sempre em dieta. Costumo dizer que sou nutricionista graças a ela, que sempre me incutiu o controlo na alimentação, sempre teve atenção ao facto de estar mais gorda ou mais magra. Sempre que achou necessário me levou a nutricionistas e acho que foi assim que ganhei o fascínio por esta profissão. Está-se sempre a queixar que não vale nada ter uma filha nutricionista que não lhe ligo nenhuma. Ontem fartei-me de rir com ela porque ela realmente não existe, todos os dias, repito, TODOS os dias chego a casa vêm-me com uma nova que ouve das amigas.

Agora vou comprar chá de sene
Gelatina achas que posso comer gelatina? A semana passada o meu frigorífico estava cheio de gelatinas
Tenho lá uma amiga que come peras o dia todo o que achas?
Já viste o livro da Marisa Cruz diz que bolacha integral é melhor que a bolacha Maria
Chá verde o que achas do chá verde?
E de cavalinha?
Passo fome e não consigo perder nada come sopa ao almoço e depois passa o dia a petiscar

A sério isto já me dá vontade de rir... estou farta de lhe dizer o que deve e não deve fazer... mas lá vem a amiga que tem uma teoria nova e lá vai ela ... Não vale a pena.

Mãezinha se por acaso me estiveres a ler.... podes fazer o que tu quiseres, beber o que tu quiseres, que se não tens uma alimentação como deve de ser ( e não é a comer peras o dia todo, nem só a comer sopa ao almoço como já te disse mil vezes) não vai valer a pena....  E deixa-te disso que de gorda nunca tiveste nada, e mesmo que fosses eras a mãe mais linda do mundo!!!

1 comentário:

  1. Até me ri com este post LOL
    Por vezes temos de colocar algum juizo na cabeça das pessoas :P
    E não é a passar à fome que se faz dieta...Ou com opções dessas.

    ResponderEliminar