Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não há-de uma pessoa andar deprimida

Trabalhar ao lado de alguém que pesa no máximo 50 kg, que é a pessoa mais saudável que conheço, não come nada que tenha mais de 3 gramas de gordura e depois ainda tem a lata de acordar as 7h30 para ir ao ginásio. E fica chateada quando não pode ir ao ginásio e vai ao domingo de manhã para o ginásio... vou ali bater com a cabeça nas paredes e já venho !!!

7 comentários:

  1. Tou contigo amiga...que depressão!!! Pessoas dessas não deviam poder conviver com os comuns mortais LOL TA

    ResponderEliminar
  2. Ahahah tiveste piada agora lol

    Eu po exemplo estou a abaixo do peso e pratico aerobica..por não conseguir engorda, então dedico-me a algum desporto para ganhar massa muscular, nem que seja para nao emagrecer mais...por isso o exercicio fisico não serve apenas para perder peso..serve tb para uma saude mais saudavel e para ganhar massa muscular em vez de gordura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fazes bem, mas devias falar com um Personal Trainer. Acho que tens melhor desporto para aumentar a massa magra. Mas sem dúvida que a prática de actividade física deve ser praticado por toda a gente.

      Eliminar
  3. Pois há gente que não tem limites, stressa com isso e chega a roçar a paranóia. Eu conheço muita gente como a que descreves e até lhes acho piada xD

    ResponderEliminar
  4. Mas acho um exagero muita vez... (nalguns casos, claro!)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do Gym, e tu sabes! Faz bem ao corpo e à cabeça, tenho de ir lá soltar as raivinhas lol (e queimar as belas das calorias) :D Para a semana vais ver... Vais ter de ir todos os dias ao gym porque eu vou te motivar!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga... hoje para descarregar as raivinhas tinha de lá estar até cair para o lado.. . LOL Sim amiga vais me motivar tu consegues o impossivel!

      Eliminar