Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Já dizia a MRP

No livro a Minha Casa é o teu Coração
Houve uma altura da minha vida em que me escondia atrás do medo, recusava abrir o meu coração, recusava acreditar no amor... quem não tem medo de Amar? De se entregar? Desde quando é fácil? Desde quando é fácil partilhares a tua vida com alguém? Para o bom é fácil, e para o mau? Nos dias em que a o outro está mal disposto, nos dias em que tem algum problema, nos dias em que não há tempo, nos dias em que o outro está doente, nos dias em que discutem, nos dias em que as duas personalidades se chocam... Não é fácil! E desde de quando é que o ser humano gosta do que é fácil? Desde quando é que o caminho da felicidade não tem pedras e buracos e não é uma estrada cheia de curvas e contracurvas. Podemos simplesmente parar e não seguir viagem, estarmos quietos e não correr o risco.
Gostar de alguém é uma coisa tão rara.... tão bonita..tão pura! Podemos perder um grande amor escondidos atrás do medo.
As vezes dizem que penso demais com o coração e menos com a razão... A vida já me pôs a pensar com a  razão e não gostei muito... já tive o coração fechado num iceberg... hoje em dia vivo o dia a dia sem medos nem receios!

3 comentários:

  1. Eu ainda me deixo controlar pelo medo, receio ... mas quem sabe aos poucos, não me liberte dele!
    Esse livro é uma doçura! Adorei *

    ResponderEliminar
  2. Tens razão...eu confesso que tenho algum receio, devido ao que me aconteceu anteriormente, mas estarei sempre pronta para amar, pois adoro esse sentimento, só espero que seja da mesma forma correspondida e que nunca abusam dos meus sentimentos.

    ResponderEliminar