Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

sobre a Cristina Ferreira...

É cansativo bolas, ler as letras gordas das entrevistas e das coisas ditas por figuras públicas e não aprofundar a questão, ver ao pormenor, ficamos com ideias completamente erradas das coisas. Eu não sou figura pública e não tinha arcaboiço para isso, não tinha paciência para ter muitooooo cuidado com aquilo que digo ou faço que pode ser interpretado e aldrabado do que na realidade é. Quando leio alguma polémica sobre o que foi dito ou escrito gosto de ir ao pormenor. Por isso não se fiquem só pelas letras gordas e lêem um pouco mais antes de formar uma opinião.
Vi a entrevista da Cristina, ela ter falado da Princesa Diana não me soou bem no momento confesso, mas não percebo esta  polémica toda. Ela comparou com algo que não se esperava, não disse que era como ela... enfim...  soou mal sim, mas não compreendo o foco numa coisa, quando todo o resto da entrevista mostra uma mulher com garra, puder, inteligência, que subiu por si, a pulso, que é pão pão queijo queijo, que os números dela falam por si, ela vale muito e isso vê-se no ordenado, ok, o discurso pouco humilde mas porque haveria de ser? é a realidade, é o que é, vejam as audiências, vejam os números.
Posso ser influenciada por ser saloia como eu, gosto dos meus, já ouvi dizer que não é uma pessoa fácil, mas quem tem muito valor.. não podem negar.

Sem comentários:

Enviar um comentário