Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Casamento 29-07

No dia 29-07 pelas 14:00 casei!  E Batizei a minha filha.
Foi um dia lindo, super especial. Casei no Convento de Mafra, onde sempre sonhei. levei 340 pessoas ( sim, um horror de gente!). Foi com o meu vestido de sonho, sentia-me linda de morrer como é suposto e não chorei!
O jantar foi na Casa de Reguengos em Vila Franca do Rosário... ADOREI. Um sitio lindo, no meio dos montes e com requinte, a mistura perfeita que tinha tudo a ver comigo. A comida estava, ótima, uma animação. Pontos negativos: Fotografias... seca da vida!!! o Tempo voa... Quando dás por ti passou o dia, foi-se...e parece que não gozas-te nada. Foi o que senti. Mas foi sem dia um dos dias mais felizes da minha vida.









Toucado: Cata Vassalo
Vestido e véu: Vestidus  Atelier
Ramo e pulseiras das damas: Vitoria na Malveira


3 comentários: