Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

E de repente passou-me pela cabeça " há um ano atrás estava bem na merda".
Sempre tive um vida tranquila, tenho uma família estável, nunca me faltou nada, estudei sem chumbar um ano, entrei no curso que quis, antes de o terminar já estava a trabalhar, tenho os melhores amigos do mundo,  sempre tive relacionamentos longos e posso considerar felizes, posso afirmar que na minha vida felizmente sempre teve mais altos que baixos.
Há um ano atrás tive o maior baixo da minha vida e nunca me senti tão triste e a minha vida deu uma grande volta por vários motivos e por um conjunto de coisas.
Felizmente hoje está tudo bem, nunca baixei os braços e a vida vai me fazendo sorrir todos os dias.
Toda a gente tem fases menos positivas na vida mas o mais importante é não desistir de sonhar, estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem, sorrir, olhar ao espelho e acreditar em nós próprios, e um dia a seguir ao outro vai haver um dia é que se vai olhar para trás e pensar aquilo que acabei de pensar agora " há um ano atrás estava bem na merda" mas com orgulho de ter passado por isso e de ainda me ter tornado mais forte.


6 comentários:

  1. é isso mesmo...
    passamos dias//semanas ate meses complicados.-... e um dia olhamos e já passou ;)
    beijinhus

    ResponderEliminar
  2. fico feliz por teres ultrapassado essa má fase , e ainda mais feliz por saber que continuas forte e sempre de cabeça erguida * (:

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem. Infelizmente todos temos fases más... mas tu superaste!

    ResponderEliminar
  4. Não estás bem a ver o que senti ao ler isso. Podia ter sido eu a escrever. Bate tudo certinho, incrível. Tal como tu, lutei, e cá estou eu, muito melhor que há um ano atrás. Vencedoras é o que somos. parabéns!

    ResponderEliminar
  5. ainda bem.. nunca podemos desistir..

    kisses***

    ResponderEliminar