Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

Saldo muito positivo.

Gravidez: primeiro trimeste alguns enjoos. Sono muito pontual nada significativo. Evolução super tranquila tudo dentro da normalidade.
 2 trismestre foi o melhor de todos, a barriga a aparecer, os sintomas a desaparecer, ainda fazemos a nossa vida normalmente e não nos vemos nada limitadas. 

3 trismestre foi o mais difícil, mais cansaço, senti-me  mais limitada, há coisas que deixei de fazer. Depois as dores nas costas, a dor ciática que apareceu alguns dias. A última semana foi para esquecer. A ansiedade, o peso. Mas pouco inchaço, nada de estrias 13kg totais de peso. 
O que vale é que foi quando sentia mais a minha filha e ia compensado. 

Não posso dizer que amei estar grávida... estaria a mentir. Mas  É  sem dúvida uma experiência incrível, um sentimento que começa a crescer, o amor que nos invade pena é que com isso venha o mau estar característica mas agora que já passou voltaria a passar por tudo outra vez só para ter a minha filha nos braços. É um amor que não tem limites e compensa tudo.... até as primeiras noites em Branco! Ela é um anjinho quase não chora, come e dorme, só veio um pouco trocada dos dias e noites. 

1 comentário: