Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

Estás no meu colo e olhas para mim e  quero acreditar que me conheces, sentes o meu cheiro e sabes que sou a tua mae. Quero acreditar que me escolheste é que já me amas como eu te amo! Meu Deus como te amo! Um amor que aumenta cada segundo e que faz o meu coração rebentar e explodir de tão gigante que está. Apetece me sentir o teu cheiro e dar beijos para sempre, engolir te e proteger te dentro de mim para que nada de mal te aconteça. O meu Deus só de pensar que algo de mal te pode acontecer da me um nó na garganta e uma facada no peito. Tens um ar tão frágil... vou te proteger para sempre minha filha...quero te encher de amor todos os dias, todos mesmo... mudaste tudo ... mudaste a minha razão de viver e garanto te que desde o momento que te puseram no meu peito acabada de nascer passei a ser tua... sou toda tua minha filha... sou tua MÃE! 

4 comentários: