Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Saúde publica

Segunda ligo para o meu centro de saúde.
Quero marcar a vacina da tosse consulta.
Menina tem que vir cá e fala com o enfermeiro.
Ok. E dão me logo a vacina?
Não sei menina tem de falar com ele.
Terça tenho curso de preparação para o Parto.
Quarta sei que é o dia mais confuso do centro do Saude pra o enfermeiro e pensei em evitá-lo.
Quinta acordo vou para o centro de saúde do meu concelho ter a aula da preparação para o Parto. Saio de lá e dirigi me   ao centro de saúde da minha localidade falar com o enfermeiro.
Ninguém com ele perfeito.
Queria levar a vacina da tosse convulsa.
Mas isso não é aqui comigo é no centro de saúde do concelho.
Mas eu acabei de sair de lá e disseram para vir aqui falar consigo.
Não é aqui comigo é lá. E posso levar até quando?
Até as 32 semanas?
32 semanas mas estou se 32 semanas !!!!!
Posso lá ir agora outra vez?
Tem de marcar. 
Ligo para o centro de saúde as 12:15
Consegui que me atendessem as 15:00.
 

Nervos, muitos nervos!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário