Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prioridade - Gravida

Há uma coisa que passei a ter que se chama prioridade.
Como estou de 11 semanas neste momento não se nota. Não sinto necessidade de ter essa prioridade ainda porque me sinto ótima, não me sinto cansada, consigo perfeitamente esperar pela minha vez.
Mas pergunto com que altura podemos passar a usufruir da prioridade? Tem que se notar a barriga para não ter uma olhar de quem nos quer rogar uma praga?

Apenas tive que dizer que estava grávida uma vez, nas compras de Natal, numa fila da Zara, fila normal sublinho. Tinha atrás de mim outra grávida, com barriga, já se notava. A senhora da caixa depois de estar ali uma hora à espera disse que a senhora atrás de mim estava grávida e tinha prioridade, muito bem, eu disse-lhe: Minha senhora desculpe mas também estou. Fiquei com a sensação que acharam que estava a mentir, e não gostei.

Esta semana fui aos correios e tinha 40 pessoas à minha frente. Preferi esperar 1 hora pela minha vez do que ter 40 pessoas rogarem-me pragas.

Há um minimo para que se possa usufruir do estatuto de grávida pergunto?

Sem comentários:

Enviar um comentário