Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Casamento - Vestido de noivas

Eu sou daquelas pessoas que sonha casar, quero muito casar com o meu príncipe e pensar que será para o resto da vida.
Prometi a mim mesma que jamais iria fazer pressão para isso, acho que não há nada pior que alguém casar obrigado  ou para fazer o favor a outra pessoa. As coisas têm que acontecer quando os 2 sentirem que é a altura certa. 
Já os outros dão um bocado de pressão. A minha madrinha mandam-me imensossss vestidos de noiva para eu ver!!! Farto-me de rir porque percebo a mensagem e dá-me graça.
Acabo por dar uma vista de olhos e acho que vou desiludir muita gente porque não vou escolher um daqueles 100% tradicionais, vou tentar que seja o mais adequado ao meu estilo. ao meu corpo, porque nesse dia tenho que me sentir maravilhosa!!
Vou deixar aqui alguns dos que eu gosto e que acho que me vão ficar bem, que não tem nada  a ver com os que a minha madrinha me manda... UPS!
Não fazia ideia mas parece que gosto do estilo BOHO 




3 primeiros são da Joana Montez 

Vi no pinterest não sei 
Pronoivas

Pronoivas





Sem comentários:

Enviar um comentário