Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Defeitos dos Signos

Estava eu no facebook e deparo me com um video do Voce na Tv onde estava uma astróloga a falar dos defeitos dos signos... Ora então apontem:

Carneiro: Explosivos , Impulsivos, Irritadiço

Touro: Inertes, Comodista, não gosta de mudanças, lento, sovina

Gemeos ( EU): Astuto, Inconstante, instável, pensa em várias coisas ao mesmo tempo, insatisfeitos

Caranguejo: Amuadiço, Antiquado, Vulnerável

Leão: Autoritário, Vaidoso, Prepotente, Arrogante

Virgem: Mordaz, Compulsivo com as limpezas, Hipocondríaco

Balança: Dependente, Procura o amor, preocupado com a opinião social sobre si, fantasioso

Escorpião: Ciumento, possessivo, manipulador, vingativo, de paixão assolapadas

Sagitário: Exagerado, errante, ostensivo

Capricórnio: Avarento, antisocial, emoção sinonimo de fragilidade, dificuldade em dizer " Amote"

Aquário: nervoso, revolucionário, descontrolado não gosta de regras, odeia rotinas, gosta de ser livre

Peixes ( ELE): Inseguro, indeciso, desordenado, vive entre o passado e o futuro . Divaga


Concordas?


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Questão:

Porque quando estamos mal acabamos por descarregar em quem mais amamos e quem mais se preocupa connosco?

Ando assim.. insuportável.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Para si Sao Pedro

Venho por este meio fazer te um pedido... tu não andas bom na cabeça ai por esses lados... queria te pedir se ainda tens ideias de mandar mais chuva este verão que venha já...  Volto a Portugal a  15 de Agosto e quero o Sol 15 dias à  minha espera achas que pode ser? 



sábado, 19 de julho de 2014

Penso ansiosamente...

Sei que devemos viver o presente, não pensar no amanhã e viver o hoje intensamente. Confesso que nesta fase da minha vida não consigo. Falta 3 meses para regressar de vez a Portugal, tenho umas férias pelo meio. Neste momento só penso nas férias, no meu regresso, só penso em voltar para ele, para o colo dele. Só penso no dia em que posso viver a minha vida sem pensar em breve terei de ir embora NÃO! Estou farta, não quero ir a mais lado nenhum, quero voltar para o meu lugar, para o nosso lugar. Não vejo a hora de isso acontecer e esse pensamento consome-me. Sei que não é bom, que temos uma vida pela frente, que temos todo o tempo do mundo, que está quase a acabar, que vai passar rápido, que quando der por mim isto acabou.. mas estou a sofrer muito e neste momento só quero acabar com ele, cada dia é uma eternidade.

sono

Há algo neste país de estranho, ando sempre com sono!
Antes é porque estava sempre calor, agora estamos no cacimbo e está bem fresquinho.. Mas o Sono esse não me larga.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Com um bom dia e um sorriso. É assim que me apetece acordar. Sussurrar-te bom dia e dar-te um beijo bem disposto. Ouvir de ti lamechices e soltar uma gargalhada pela manhã. Começar o dia a brincar e a rir como uma miúda, enquanto o sol entra pela janela. Fazer-te cócegas - eu sei que detestas - e ter de fugir de ti para não te vingares. Dar-te um beijo no pescoço, só para te provocar. Apetece-me ver-te sorrir pela manhã, enquanto me abraças com força para eu não te escapar. Apetecem-me disparates. Lutas de almofada! Quem perder vai à cozinha fazer o pequeno almoço!

Bom dia, meu amor. Vamos brincar?

- Rita Leston -



quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ausencia

Tive ausente aqui por estes lados. Na sexta feira parti em direcção a Lisboa, ao casamento da melhor amiga e matar saudades das minhas pessoas.
O casamento foi lindo. Primeiro foi super emocionante porque nunca tive num casamento de alguém tão próximo que para mim fizesse tanto sentido. Ela ia linda de morrer, estava super feliz, a Quinta era maravilhosa, Quinta do Roseiral ao pé da Ericeira. Tudo Perfeito.
Depois tive com o meu amor e foi tão bom matar saudades. Mas mais estou com ele mais me custa a separação, mais o amor se intensifica, mais quero ficar do lado dele. É cada dia mais doloroso esta distância... mas pronto, mais 2 meses e isto acaba!


quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tudo o que os homens e as mulheres deviam saber uns sobre os outros

Leia Aqui. 


Está muito bom.. .concordo com QUASE tudo... Como sou uma mulher com um lado de homem apurado LOL  excluo me de alguns items mas sem dúvida que em regra geral é mesmo isto.

Reforço positivo

Logo de manhã a minha Directora veio dar-me  os Parabéns, que estava a fazer um excelente trabalho. Obvio que sei que faz parte do papel dela dar a motivação e o reforço positivo, mas é bom ouvir.
Dou o meu melhor em cada consulta e é bom ter o reconhecimento.


O Check in Online está feita.
Em contagem de crescente!
Vai passar a voar este 5 dias, mas é melhor que nada.


sexta-feira, 4 de julho de 2014

terça-feira, 1 de julho de 2014

Casamento da melhor amiga

E daqui a 10 dias casa  uma das minhas melhores amigas. Jamais iria perder este dia, vou a Portugal 4 dias para ir ao casamento e  não choro nem 1euro do que gastei.
Ve la entrar naquele altar, como exemplo de uma relação que já não existe nos tempos de hoje, dá me esperança, ainda há amores assim, verdadeiros!
Acho que vai ser um dia único e de certeza que vou chorar baba e ranho, nunca tive num casamento de alguma melhor amiga, ela é a primeira a casar-se e sei o que sente e como está a viver esta fase.
Jamais faltaria a este dia,

Admito que dou por mim a pensar no dia do meu casamento, o bichinho espreita. Quero muito e quero que seja com ele. Será na altura certa e tenho a certeza que será o dia mais feliz da minha vida.