Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Penso ansiosamente...

Sei que devemos viver o presente, não pensar no amanhã e viver o hoje intensamente. Confesso que nesta fase da minha vida não consigo. Falta 3 meses para regressar de vez a Portugal, tenho umas férias pelo meio. Neste momento só penso nas férias, no meu regresso, só penso em voltar para ele, para o colo dele. Só penso no dia em que posso viver a minha vida sem pensar em breve terei de ir embora NÃO! Estou farta, não quero ir a mais lado nenhum, quero voltar para o meu lugar, para o nosso lugar. Não vejo a hora de isso acontecer e esse pensamento consome-me. Sei que não é bom, que temos uma vida pela frente, que temos todo o tempo do mundo, que está quase a acabar, que vai passar rápido, que quando der por mim isto acabou.. mas estou a sofrer muito e neste momento só quero acabar com ele, cada dia é uma eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário