Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Casamento da melhor amiga

E daqui a 10 dias casa  uma das minhas melhores amigas. Jamais iria perder este dia, vou a Portugal 4 dias para ir ao casamento e  não choro nem 1euro do que gastei.
Ve la entrar naquele altar, como exemplo de uma relação que já não existe nos tempos de hoje, dá me esperança, ainda há amores assim, verdadeiros!
Acho que vai ser um dia único e de certeza que vou chorar baba e ranho, nunca tive num casamento de alguma melhor amiga, ela é a primeira a casar-se e sei o que sente e como está a viver esta fase.
Jamais faltaria a este dia,

Admito que dou por mim a pensar no dia do meu casamento, o bichinho espreita. Quero muito e quero que seja com ele. Será na altura certa e tenho a certeza que será o dia mais feliz da minha vida.


3 comentários:

  1. é um dia maravilhoso ver a nossa aiga aa casar-se :)

    e qualquer dia é o teu..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa até fica em pulgas quando é o casamento das nossas amigas mais chegadas :)

    ResponderEliminar