Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Opa que é querem?! - Cremes, creminhos e afins


É a cara das pessoas, mais mulheres, quando digo que não meto nenhum creme no meu dia a dia, nem corpo nem rosto nem coisa nenhuma... Vá no Verão a seguir à praia!

É  a realidade que é que posso fazer? Sempre que tomo cconsciênciadisto penso " M.R tu vais mudar e vais começar a meter todos os dias, TODINHOS"    Cremes é que não faltam lá em casa.

Eu pensar penso, mas agir nadinha... não é por acaso que dizem "  ninguém muda".

Ainda tenho esperança... há esperança que um dia acorde sem ser ensonada e que me lembre no meio dos meus 30 minutos religiosos por dia que me dou para arranjar e tomar o pequeno almoço antes de sair de casa de por um creminho na cara... é que no corpo depois fico super  pegajosa e não dá jeito nenhum.. talvez consiga por à noite no corpo... epa isto de ser uma mulher pouco feminina não é fácil.

Eu vou conseguir!!!

Algum creme assim com um cheiro espectacular que me lembre dele ao acordar para a cara e antes de dormir no corpo!
Ajudem este ser pouco feminino a  mudar :)

O meu namorado já me diz " Amor adoro a tua pele macia sem creme" tipo como uma coisa óbvia ( sempre que ele me dizia que tinha a pele suave eu dizia -lhe com orgulho e NÃO METO CREME!

3 comentários:

  1. bem....sou tão assim :/ às vozes lá começo eu a deitar um cremezinho nivea logo pela manhã...mas passados 2/3 dias já não me lembro e puffs...acabou-se!! :s

    ResponderEliminar
  2. Isso do corpo ficar pegajoso já tens solução, o novo da nívea que usas no banho, enxaguas e ficas pronta para vestir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POr acaso já vi o anuncio e achei que era o ideal para mim! vou procurar. Obrigada :)

      Eliminar