Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Haja alguem a pensar como eu

http://domingosamaral.com/legionelas-ebola-vacas-loucas-viva-a-143916


As vezes acho-me inconsciente,  despreocupada, animo leve,... Meu Deus como posso eu não viver preocupada com estas coisas? Ora vem a Ébola ora a Legionela ora o caraças!
Meus amigos essas coisas até atraem... Quero esses pensamentos longe de mim e pessoas obcecadas também!!
Óbvio que vejo as notícias e penso " Bolas que chatice", Óbvio que penso " Epa ainda me calha"! Já me disseram " És assim porque não tens filhos"  Sim Talvez, faz sentido!

Obrigada Diogo Amaral por lembrar que estamos na época mais saudável da historia, por lembrar que existem doenças bem piores e bem mais graves que já quase não se falam. O papel da comunicação na nossa mente é incrível.

Se vou viajar para a  Nigéria? Não que quem tem cu tem medo... Se vou ligar a um amigo meu que vive em Vila Franca se posso ir tomar banho lá a casa?  Também não... ( ele pisgou se para a Tailândia de férias e fez muito bem).



1 comentário: