Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano 2013 - para gente supersticiosa

Pensar que passei a meia noite de 2012-2013 no carro, parada no transito na avenida da liberdade sem passas, nem champanhe, nem cuecas azuis à estreia, nem em cima de bancos, nem desejos nem nada disso o futuro avizinhava-se negro!
Posso dizer que este ano 2013 vai ficar marcado na minha vida por vários acontecimentos que ficam para sempre na minha historia.
No primeiro semestre mais do que uma relação falhada, fica marcada pelo aparecimento da M.O. na minha vida. Ja falei aqui muitas vezes na nossa relação, minha alma gémea, temos um relação sem igual, tenho um sentimento de protecção, química, amizade, desde que nos conhecemos, que mesmo 10 anos sem nos vermos apercebemos que há coisas que o tempo não apaga  e que existem relações  inexplicáveis.
A meio do semestre entra o homem que sempre sonhei ter ao meu lado na minha vida e nesse mesmo dia recebo uma proposta de trabalho para ir para Angola.
Tudo aparece no tempo certo? Errado...
Pensei que eram incompatíveis, começar uma relação sabendo que ao fim de 4 meses iam embora por um período de tempo, previsto inicialmente de 6 meses.  Ele mostra-me que quando o amor é forte tudo se supera e o que é certo é a que a distância só nos tem aproximado ainda mais. O meu amor por ele vai crescendo todos os dias, e ele tem sido o meu grande pilar.
Paralelamente a esta historia existe um A.C que finalmente resolvo na minha vida. Há coisas que não foram feitas para dar certo, a nossa história não foi... " nunca irás compreender" Não mesmo...  há coisas na nossa vida que não são feitas para serem compreendidas, apenas serem aceites e seguir em frente.
Entre em Luando a 25 de Novembro, neste mês passei por muita coisa, aprendi muito a nivel pessoal. Agora comecei a conhecer o pais e começo me a apaixonar pelo clima e por este modo de vida.

MO. e SC Foram sem duvida o melhor presente de  2013


Que o ano 2014 seja repleto de sucesso profissional e pessoal. Que trabalhe muito, que consiga ganhar muita experiência no fundo é por isso que aqui estou. Vai ser um ano diferente na minha vida mas repleto de coisas novas.

A todos um excelente 2014

4 comentários:

  1. Que tenhas um excelente ano.. passar o ano no carro sem passas nem champanhe não quer dizer nada, não acredito nessas superstições embora por tradição e brincadeira cumpra algumas delas... 2014 está aí à porta, novinho em folha para fazeres com ele o que te apetecer.. e ele deixar, claro!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que aquilo que desejas se realize!
    Feliz 2014!
    Beijinho**

    ResponderEliminar