Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ir morar por uns tempos para outro pais africano obriga te a pensar em muita coisa, uma delas é ROUPA.
Vou viver para Angola em que a temperatura mais baixa anda à volta dos 25ºC. Tenho muita roupa de Verão... mas para TRABALHAR? Nãooooo .
Calças de ganga, mini saias, calções curtos, grandes decotes,  nem pensar... roupa de verão formal, decente para trabalhar... tenho muito pouca ou nenhuma. 
Ontem comprei um macacão largo, branco com padrões africanos, uma saia pelos joelhos tipo linho. Hoje na stradivarius comprei umas calças azuis escuras largas tipo ceda e uma camisa super gira em SALDOS. Adoro quando encontro algo que adoro em saldos.
Nos próximos dias vou tirar a minha roupa toda e ver o que posso conjugar para trabalhar e o que não dá.

7 comentários:

  1. Tenho uma amiga minha que vive em Luanda e cada vez que cá vem abastece-se de roupa porque lá é tudo mt mais caro.

    Ela disse-me que as angolanas são super vaidosas e adoram vestir bem, calçar bem, telemoveis de topo, etc!!! Ou melhor, os angolanos no geral são vaidosos e gostam da ostentação!

    Nós em Portugal temos a ideia de que eles são todos uns coitadinhos. Infelizmente grande parte da população vive mal, mas depois há o lado oposto!!!

    Vê a parte positiva da tua mudança, vais ter muita coisa para contar neste blog :)

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Telma Almeida Duarte8 de agosto de 2013 às 22:49

    Traz roupa de verão pra sair que eu quero uma visita :D

    ResponderEliminar
  3. A terra do petróleo :D... será que vamos ter outro Dubai?. Maldito ouro negro!

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu ia dizer-te que coisas em linho são frescas. :)

    ResponderEliminar