Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reacções

Chego a Clinica Sexta-Feira de manhã e o meu patrão chama-me para falar comigo  ( nunca faz isto, normalmente fala sempre a directora com todos os funcionários) Fiquei espantada e admirada.
E foi assim que me fez uma proposta e lançou um desafio, tinha até segunda feira para pensar.

Saio com a cabeça a mil a hora, começa a mandar mensagens às pessoas mais próximas de mim. Foi engraçado as diferentes reacções.
Uns  reagiram com o coração e a reacção foi    NÃOOOOOOO ....mas se é o melhor para ti não podes desperdiçar. Outros BOAAA Brutal, grande experiência  ... mas quanto tempo? vamos ficar sem ti? Nãooooo

No fundo há duas maneiras de ver as coisas e nisso toda a gente partilhou a mesmo opinião.
VAI.

Mas depois o coração bate, a saudade aperta antes de ter partido. Imaginar a minha vida sem as pessoas que gosto mata-me... acabo por ter que ser eu  a dizer " É rápido passa num instante" E por dentro sentir um aperto do tamanho do mundo.
Vai ser um experiência brutal, vou sofrer horrores!

3 comentários: