Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

AnGola

Cada  dia estou mais perto de ir para Angola,  Talatona.  Há várias coisas que me podem fazer sair da minha zona de conforto e ir para lá algum tempo, experiência profissional, pessoal, conhecer uma nova cultura, viver uma nova aventura. Tenho de meter o coração de lado.

Que me dizem? Sei que a vida la é caríssima!!!
Alguem já esteve lá?  Gostaram? Aconselham?
Já li imensa coisa, vou com noção da realidade mas gostava de ouvir mais opiniões. :)

6 comentários:

  1. que corra tudo bem :) que lá consigas crescer e aprender mais :P

    boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser, de certeza, uma grande aventura recheada de novas experiências. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu neste momento trabalho mas tenho pensando imigrar enquanto sou jovem sentir novas sensações. Acabei o meu mestrado e não tenho ninguém que aqui agarre. E com sentimento parecido com o teu acho que fazes bem.

    ResponderEliminar
  4. leva-me contigo :) eu tenho tios meus lá a viver já á vários anos e não querem vir embora de lá. a vida não é fácil há muitos handicaps, falta imensos recursos mas o calor humano também é muito. boa sorte seja qual for a tua decisao

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente não sei, mas há uns dias perguntei a uma prima que já mora lá há um ano se gostava e a resposta foi um não sem hesitações. Não estava há espera, mas ela justificou com as tentativas de assalto que sofreu, dos assaltos que viu, diz que a comida não é nada boa, para além de ser muito caro e as condições higio-sanitárias serem zero, na maior parte das vezes.
    Por outro lado, é um desafio, eu própria mesmo sabendo isto, ficaria muito tentada. Ficar cá também não garante que nunca sejas assaltada ou que algo aconteça. Por isso boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Ola Eva Luna, Tenho pedido a opinião a muita gente realmente... ou amam ou odeiam! Eu vou para uma zona mais protegida disso, vou para Talatona, Zona mais chique de Luanda, o meu trabalho também será lá... menos mal! Foi um desafio gigante e não podia recusar. Vamos Ver :)
    Obrigada

    ResponderEliminar