Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coisas da vida..

A vida dá tantas voltas, altos e baixos, quedas e vitórias.Todas estas etapas nos fazem crescer, ser pessoas mais fortes, melhores. É assim que me sinto depois do ano que passou. Vivi uma montanha russa. Aprendi tanto. Passei pelo ano em que mais sofri e que mais aprendi, por isso, muitas vezes o sofrimento vale a pena, vale a pena chorar e sofrer, porque são as lágrimas que nos fazem transformar num ser humano melhor. Hoje até agradeço por tudo o que passei.

4 comentários:

  1. Todas as vezes que saí magoada de alguma situação mudei e na minha opinião mudei para melhor. E por isso também acabo sempre por ficar agradecida.

    ResponderEliminar
  2. Espero poder dizer isso daqui a uns meses...

    ResponderEliminar
  3. Já passei por uma situação idêntica e de momento estou novamente a passar pelo mesmo. E tal como a L. disse, espero poder dizer o mesmo daqui a uns meses... acredito, que temos tanta força dentro de nós, que nem imaginamos.

    ResponderEliminar
  4. Espero que o ano que vem, me traga essa mesma certeza. Tenho esperança disso

    ResponderEliminar