Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Kelly Clarkson - Stronger (Jess Moskaluke Piano Cover) on iTunes



Há musicas que marcam a nossa vida.. esta é uma delas!!
Uma fase difícil, em que me fui a baixo e que me deitou algumas lágrimas. A vir do meu primeiro dia de trabalho, em que tinha de me conter, sorrir mesmo sem vontade, mostrar o meu profissionalismo e fazer de conta que estava tudo bem mas na verdade estava a sangrar por dentro. A caminho de casa acabava por vir as minhas emoções ao de cima. Vinha a conduzir e a chorar e começa a tocar esta música:
What doesn't kill you makes you stronger, stronger.
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Cantei a altos berros e a verdade é que me deu e dá força!!

Sempre que a ouço lembro-me dessa fase mas também me lembro que sou forte e que nada tem o direito de me deitar a baixo!!
STRONGERRRRRRRRR

Sem comentários:

Enviar um comentário