Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

A Minha Musica do Momento 50


Ouvia tanto isto no Brasil ...
Saudades..




Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer
Orgulhoso, eu não, me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.
Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

2 comentários:

  1. Não conhecia essa musica mas gostei bastante ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. As verdadeiras lembranças vão na memória, no coração. Na mala não passam de alguns objectos que, independentemente do valor que lhes atribuímos, nunca são tão valiosos !

    GOstei :)

    M.

    ResponderEliminar