Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Homens casados...

Eu costumo dizer que acredito no amor... muito mesmo... mas acredito que tem um prazo de validade!
Há pessoas que assumem isso e acabam... tem outras que continuam no jogo do " faz de conta que sou muito feliz".
No ultimo mês tenho deparado com uma situação... que infelizmente não é a 1º vez que me acontece... Ter um homem casado " atrás de mim".
Ora bem tendo em conta que me conheceu à mês, viu-me 4 vezes e de forma profissional e tendo conta que não sou ingénua nem parva... não acredito que esteja apaixonado por mim... nem que sequer pense nisso.
Então pergunto... o que leva um homem, de 29 anos (é um pormenor importante) casado à 1 ano procurar trair a mulher?  tendo em conta que não sou ingénua aposto que não é a primeira vez que tenta  ou que não o faça!
Ele até é bem engraçado.. mas " não faço aos outros o que não quero que façam  a mim" por isso fui bem clara.
Mas possa revolta-me e faz-me pensar... mas que raio de mundo é este?? Vou ao facebook deles e são um casal " aparentemente" apaixonado, declarações de amor, fotos deles juntinhos às carradas.... a sério... a mulher deve pensar ( e escreve isso a toda a hora) que tem o melhor marido do mundo!
É assustador e faz mesmo pensar no que vale ou não vale  a pena... pensar em quem podemos confiar, se é que há alguém!
O pior é que como este caso existem milhares, mulheres que pensam que têm os melhores maridos do mundo  e vice -versa, e depois por trás é isto!
Onde está o respeito pelo o outro? a sinceridade? a lealdade? onde está o amor? estas coisas revoltam-me.. .Deixam -me cada vez mais desacreditada no amor, assustada!

1 comentário:

  1. Que coincidência...depois de te enviar a mensagem anteontem pensei como estaria essa "situação". Agora infelizmente percebi que piorou =( que SACANA!!!
    É realmente assustador pensar na hipocrisia de algumas pessoas...como é que conseguem dormir descansadas à noite???
    Eu só não concordo contigo em 2 coisas:
    - acho que até existem mulheres bem piores que os homens, está relacionado com o carácter (ou falta dele);
    - Nem sempre o amor tem prazo de validade. É óbvio que nem tudo dura para sempre mas, pelo menos, que enquanto dure seja honesto e verdadeiro!
    E sempre que estiveres desacreditada no amor pensa em mim...ponho a mão no fogo pelo que tenho e sei que não me queimo. Sem "faz de conta", sem falsas aparências, é o que é e é verdadeiro!
    Acredita que existe, mas só se encontra no momento certo ;) TA

    ResponderEliminar