Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que Revolta...

Hoje sinto-me revoltada... mesmo!!! Apetece-me partir alguma coisa...
Os empregadores estão mesmo a aproveitarem-se da crise para voltarmos ao tempo de escravidão! E depois a falta de emprego levam as pessoas a aceitarem serem escravos porque é melhor pouco que nada.
Acabou de se passar comigo.... mas recuso fazerem-me de parva! Não me senti bem a recusar trabalho porque sei que realmente os tempos não estão bons, mas recuso-me a trabalhar 7 dias por semana incluindo sábados por pouco mais que ordenado mínimo. Sei que a seguir vai lá alguém e aceita... mas se toda a gente fizesse como eu tenho a certeza que as empresas tinham vergonha na cara quando fazem estas propostas.

3 comentários:

  1. É verdade, aproveitam-se mesmo das pessoas, da fragilidade delas por precisarem do emprego e porque hoje em dia isso não se encontra ao virar da esquina. É injusto, mas muita gente aguenta ou tem mesmo de aguentar para manter dinheiro em casa. A lei da sobrevivência é mesmo assim e cada vez andamos mais revoltados com tudo isto, mais injustiçados por ser assim como eles querem e apetece. Somos metidos contra a parece, ou queres ou não queres. Ou sujeitaste às condições tomadas por eles ou então procuras outro emprego. Enfim, estamos num mundo de pessoas frias, orgulhosas e insensíveis no meu ver, nao olham a meios para atingir os seus fins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo revoltante!!! As pessoas não se " podem vender assim" Tem que se valorizar mais e recusarem ser escravas!

      Eliminar
  2. Como te percebo. E eu sou daquelas que não aceita um "fica feliz porque tens emprego"! É uma vergonha o que se anda a passar em muitos muitos locais. De minha parte levam um "não" bem justificado! Mas há tanta gente em desespero que acredito que aceitem.... :(

    ResponderEliminar