Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

mistura de sentimentos

No ultimo dia que passei lá passei por um turbilhão de sentimentos. As saudades eram muitas ... só pensava em chegar e abraçar as pessoas que nem por um dia me esqueci, por outro lado conheci pessoas fantásticas que me acolheram de braços abertos, de um hospitalidade sem igual, que fizeram com que estas férias tivessem um sabor que mais nenhuma teve, viver aquilo que os nativos vivem, conhecer lugares que só eles sabem, saber que provavelmente nunca mais os vou ver deixou-me nostálgica. Depois saber que tinha de voltar para a minha vida instável, fazer decisões importantes, levar a minha vida a ter um rumo que só depende de mim é um pouco assustador. Estou preparada para o que der e vier ... e Ter-te  ajuda tantooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário