Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Já contei que escolhi o meu vestido de noiva?

Verdade!
Depois de ir a várias lojas...
Biancos
Nuno vidigal
Rosa clará
Joana Montez
Aga cri
Enlaces dourados

Escolhi na Vestidus!

Não foi fácil! Fui com a mãe, Madrinha, afilhada.... todas com estilos diferentes, eu então queria um estilo boho chic, a minha mãe recusava se ir ao meu casamento assim, (pois as tantas disse me que se levasse um vestido que tinha gostava não ia) elas queriam de princesa, não me identificava minimamente.  Não me venham com coisas “ há o que interessa é tu ires como gostas” vais bem sabendo que toda a gente te acha horrível? Não né? Bem la encontrei o meu vestido, todas gostaram, todas choraram... agora não sei se se emoção ou de alívio! Ainda vou tentar perceber!


1 comentário:

  1. Eu experimentei mais de 100. Fui com a minha mãe. Ela apaixonou-se por um e eu por outro. Eu não gostava do que ela gostava e ela detestava o que eu preferia. Levei a minha avante, apesar de ter ouvido mil e uma insistências. No dia do casamento, depois de o vestir, achou que eu estava linda!

    ResponderEliminar