Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Maria Leal - Como tornal algo miserável em algo viral

Fazendo isto que estou a fazer.
Escrever e falar sobre a pessoa. Sabem aquela frase " falem mal de mim, mas falem? " não concordo nada com ela. Prefiro mil vezes que não falem do que falem mal de mim.
Sobre a Maria Leal, acho do piorzinho que já vi! espantados?
Nunca vi nada tão mau junto, desde a voz, à musica, à forma como se apresenta, à  forma como dança, céus!!!! A  primeira vez que vi confesso que pensei " Meu Deus tão mau" e passei  à frente, não comentei, não mostrei a ninguém, não falei disto. Até que vem um onda de partilha, comentários, chamadas de atenção que dou por mim a mostrar às minhas colegas de trabalho, a abrir tudo sobre o assunto e rir-me cada vez mais com os vídeos dela.
É muito deprimente mas o que é certo é que esta Maria Leal está famosa, toda a gente a conhece, deve ter a agenda cheia e vai ganhar muito dinheiro com isto.
Aquilo que queria chamar à atenção é não vamos alimentar estas coisas, vamos esquecer que existem. Vamos partilhar artistas bons, que fizeram algo de bom e que merecem este sucesso todo.
Em relação à Maria Leal confesso que tenho pena,  como ela se sentirá a ser chacotada desta maneira? Mais uma vez pergunto se esta frase está mesmo correcta:  " falem mal de mim, mas falem?"
Prefiro mesmo que não falem.

Pior Pior só o ex namorado Tiago Ginga a cuspior no prato que comeu, mas cá entre nós ri-me tantooo!

Coitada Maria Leal, é mesmo o que me passa na cabeça cada vez que vejo coisas sobre ela mas tenho de agradecer as gargalhadas que já me proporcionou e não é fácil me rir assim com uma parvoíce qualquer.



Sem comentários:

Enviar um comentário