Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Tu para mim és a unica mulher que me compleeeetaaaaaa

Não me lembro há quantos anos não via uma novela. Como tive em Angola, assim que vi o anuncio da nova novela da TvI pensei que iria acompanhar.
Gosto da novela porque me diz muito mas confesso que não esperava ver tantos erros técnicos, não esperava que ao fim de  tantos anosa fazerem novelas  ainda encontrar falhas como as que já vi.
1º a forma com que os protagonistas se apaixonam é um bocado ridícula. Passam um pelo outro num café e xanannnn, depois de um acidente a rapariga é enfermeira, toma conta dele enquanto ele se recupera e pronto - é um amor louco! Acho que podiam ter feito algo mais.

2º Guarda Roupa. É suposto que numa sequência de cenas, em que se passa no mesmo dia só que em 3 cenários diferentes não tenham o cuidado de manter a mesma roupa? então em saio de manhã vou ao jardim zoológico e fazer um passeio de barco. A caminho tenho uma camisola azul, no jardim branco e no barco castanha. Não é um falha grave?

3º O Protagonista em certa altura é espancado. Fica em mau estado, mas a caracterização vai mudando, hoje tem o olho fechado, amanha a testa aberta e no outro dia o olho fechado outra vez.

E outros que me tenho vindo a aperceber.

Não esperava encontrar estes erros num  canal  com tanta experiência como a TVI.


Sem comentários:

Enviar um comentário