Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

É CHATO...

Toda a vida vamos ouvir falar daqueles negócios multilevel.
Que são de moda, ja ouvi falar em muita coisa dessa, o jogo da bola, do triangulo, taxfree, cartões, produtos para vendas, milhares de coisas.
Eu não entro nisso, não acredito e acho que são negócios com prazo de validade. Cada um é livre de se meter onde quer, só há uma coisa que me incomoda com isso, é as pessoas viverem obcecadas, e tentam convencer toda a gente, porque só assim conseguem ganhar dinheiro, e ligam e marca cafés e reuniões " Vais só la ver, sem compromisso".
Há bocado ligou me uma colega minha de trabalho que adoro que agora está numa desses novos sistemas do cartão, olhei para o numero e pensei... " Já me vem chatear com aquela treta ... Afinal só perguntou pelo meu colega, que já foi a tal reunião e que diz que não se vai meter nisso " mas até capaz de dar algum dinheiro" e aposto que ela só queria  dar mais uma insistênciazinhaaaa.
É Chato.

2 comentários:

  1. Sei o que isso! A par do meu trabalho também sou consultora da Mary Kay, e se quiser posso construir a minha própria equipa. E sabes que mais? Não ando a chatear as pessoas. Nem para se juntarem ao negócio, nem para comprarem os produtos. Se vier em tema de conversa falo, se estiverem interessadas óptimo, caso contrário não ando a melgar ninguém! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tenho amigas minhas que também o fazem na oriflame e mostram me o catalogo e eu compro se acho que devo comprar ou se preciso. Há formas de chegar às pessoas sem se ser chata.

      Eliminar