Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Adeus Angola

Quem me é próximo ouviu me dizer muitas vezes que era incapaz de deixar o meu país para trabalhar noutro sítio, que não me imagino longe das MINHAS pessoas. Quem me conhece bem também sabe que nunca digo que não a um desafio, ainda por cima desta dimensão .
Pensava nesta experiência, no quanto enriquecedora poderia ser , viver noutro país, noutra cultura, viver numa casa com mais 7 pessoas, inaugurar um clinica em Angola, não podia ser mais desafiante, não podia dizer que não.
Posso dizer que sim, que foi, que cresci imenso, que passei por coisas que nunca pensei passar, sofri muito, as saudades deram cabo de mim, passei por coisas que nunca pensei passar. Mas dizem que o que não te mata torna te mais forte. Também tive momentos muito bons 
Levo muita coisa boa, principalmente 7 pessoas no meu coração. Pessoas que partilharam comigo esta aventura, que estiveram sempre do meu lado, que foram o apoio e a força que encontrei para regressar e me aguentar aqui.
Esta experiência chega hoje ao fim. Estou muito contente, consigo ver o lado positivo e voltar para o lugar onde sou feliz. As vezes é preciso passar por certas coisas para entender o que realmente temos de bom, o nosso país é maravilhoso e não o troco por mais nenhum. Estar juntos dos que amo.

Talvez um dia sinta saudades disto... ou não! 

4 comentários:

  1. Que tenhas um óptimo regresso! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estive a dar uma vista de olhos neste blog. Mas que aventura! Bem vinda de volta.

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderEliminar