Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Sentes te feliz quando o coração e a cabeça estão em acordo"

Há coisas mesmo estranhas, há coisas inexplicáveis.
Como posso explicar que durante 2 meses tenho andando super inconstante, coisa que não sou. Como posso explicar que  tenha aparecido uma pessoa tão especial na minha vida  logo na altura que estou prestes a ir embora para outro pais durante tanto tempo.
É porque tem que ser, dizem...
Não consegui ter a melhor postura em relação a isto. A minha racionalidade inicialmente pede me para me afastar, o meu coração mantem me com ele. Depois acontece o contrário, a minha racionalidade começa a vê-lo como a pessoa certa, aquele que sempre  procurei, o coração começa a falhar-me a não bater como deveria por ele. Entrei neste mar, em que um dia um barco vai em direcção a ele, no outro afasta-se dele. Como pessoa madura e inteligente que é foi consoante o barco, eu afastava me, ele se afastava... eu me aproximava ele colava-se a mim. Com um amor e uma amizade inexplicável tendo em conta tão pouco tempo.
Agarrava-me aos defeitos, foco -me nisso para justificar o meu coração estar a ser parvo. Tinha que haver uma razão. "Mas quando gostas de alguém não queres saber dos defeitos".
Optei por me afastar de vez. O melhor era cada um seguir o seu caminho. Vou me embora, não sentia o que deveria.
As vezes é o que é necessário para perceber o que se sente, o afastamento, o corte, o medo de perder, o medo do arrependimento. Pensei nele mais do que estava à espera, senti falta dele, comecei me aperceber que gostava dele mais do que eu própria pensava, mas mesmo assim decidi ficar no meu canto até ter certezas. Ele não desistiu, como nunca alias, tentou uma aproximação, perceber como eu estava, e perceber o que estava a sentir.
Hoje decidimos ficar juntos. Hoje sinto-me apaixonada. Amanha vou me embora, mas hoje estou com ele. Sei que se as coisas forem fortes vão resistir, não quero mais pensar no que vai acontecer. Quero viver, viver com ele estes momentos. Quero sentir aquilo que estou a sentir agora. Quero aproveitar cada segundo com ele e ir embora cheia de recordações nossas.



3 comentários:

  1. vais embora com momentos bons na cabeça! Vais estar lá mas a tua cabeça vai pensar nele cá :)
    Que sejam felizes :D
    parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. São fases!
    O importante é aproveitares a vida ao máximo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai caramba que aperto! é o que for MR. beijinho. boa viagem :)

    ResponderEliminar