quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Sinto que é a ultima vez que venho aqui,
Alguns episódios como sempre aqui, mais histórias para contar.
Angola tem me trazido muitos ensinamentos, tenho crescido muito aqui. Em apenas 15 dias aprendi mais sobre o ser-humano, o que é capaz de fazer, o jogo de cintura que consegue ter.
A sério que não entendo como há pessoas que consigam lidar bem com o peso na consciência, que consigam gerir a mentira.
Enfim
Logo apanho o avião para casa. É lá que sou feliz!
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Estar longe
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
"Desde criança ouvimos alertas do tipo: “Não faça isso, você vai se machucar”, ou: “Não esqueça o guarda-chuva, você vai se molhar”. E tantos outros conselhos. Chegamos a sabê-los tão bem, que somos capazes de ouvi-los, sem mesmo que ninguém os mencione.
O tempo passa e um dia lá estamos nós, adultos, repetindo as mesmas frases para nossos filhos. Repetimos dicas e sugestões para nossos melhores amigos. Desejamos o bem daqueles que amamos, tentando evitar que eles se machuquem naquilo que acreditamos provável acontecer.
E o que ocorre, quando depois de tanta experiência de vida, nos vemos numa situação em que iremos “quebrar a cara” na certa e mesmo cientes da decisão errada, optamos por ela?
Se na infância erramos por ingenuidade e na adolescência por inexperiência, o que nos inocentará quando errarmos na vida adulta? Em quem ou no que poderemos jogar a culpa por nossas duvidosas escolhas?
A verdade é que precisamos viver nossas próprias histórias, sentir na pele a dor de suas consequências, para que finalmente possamos entender o seu fim eminente. Por mais que se saiba dos percalços de um caminho, muitas vezes optamos por ele, como se fosse algo inevitável. Não somos capazes de dizer não. E muitas vezes nos sentimos envergonhados por isso.
A vida pode vir cheia de histórias pra nos contar e aprendemos com elas. Mas nada é mais significativo do que percorrer o caminho por si mesmo, cada um a seu modo, observando-se a si próprio, diante daquilo que para o mundo inteiro parece ser óbvio.
Quer um exemplo? Quem nunca se relacionou com alguém, tendo a certeza, de que aquela pessoa não valeria a pena? Quem nunca contou um segredo para alguém que não merecia aquela confiança? Quem nunca comeu ou bebeu além da conta? Quem nunca realmente se molhou com a chuva?
A vida está aí para ser vivida. E viver significa dor e prazer ao mesmo tempo, num caminho que nos é desdobrado dia após-dia, como o farol de um carro numa estrada pela noite. Só podemos ver o passo seguinte, mas nunca o que virá lá na frente. Não temos capacidade de enxergar ou saber, assim como o farol de um automóvel não alcança mais do que poucos metros adiante.
Apesar de usarmos nossa inteligência e todo conhecimento para se evitar qualquer tipo de sofrimento, parece que há algo maior por trás de nós mesmos, que nos faz optar por algumas escolhas, que por mais que nos pareçam incorretas, são elas que nos trarão a lição que ainda não conhecemos. Sequer sabemos da necessidade de aprendê-las.
Errar não é fácil, mas é uma necessidade da vida, da evolução a qual cada um de nós está destinado a vivenciar. Dói, mas nos trás em seguida o entendimento do óbvio de uma nova perspectiva: a partir de nós mesmos.
Quer “quebrar a cara”? Precisa da experiência? Mais vale o: “vá em frente e entenda por si mesmo o que você precisa entender” do que o: “Eu te disse, não disse? Eu estou avisando”…
Não há mal algum em se errar, somos humanos imperfeitos, cheios de dúvidas e fraquezas. Volúveis num dia, fortes no outro. Esqueçamos a falsa ideia de sermos adultos à prova de falhas. Morreremos falhando e morreremos tentando. O aprendizado sem fim, que nos é imposto ao nascer, matriculados sem querer na escola da vida.
“Quebrar a cara” nos rouba a paz temporariamente, nos levando em seguida para um novo entendimento.
Antes de ontem eu “quebrei a cara”. Ontem senti remorso. Hoje, aceitei o que antes decidi vivenciar e entendi que precisava perceber o óbvio de um ângulo bem diferente do resto do mundo: o meu!"
© obvious: http://lounge.obviousmag.org/reading_terapia/2015/05/vai-quebrar-a-cara.html#ixzz3uJLcsQiT
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
E aqui estou eu a escrever-vos de Luanda.
Cheguei ontem à noite. Confesso que é um misto de emoções. Já sofri tanto aqui, chorei tanto,as recordações não sao lá muito famosas, mas por outro lado, é bom estar com a familia que deixei aqui, reviver historias, momentos, mudar a rotina, voltar a sentir saudades dos que gosto.
Eu preciso disto, preciso da mudança, faz-me tão bem, adoro voltar e sentir que é ali que quero estar, com aquelas pessoas, adoro isso, estou muito feliz por estar aqui mas por saber que dentro de dias volto
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Enquanto acharmos que temos sempre razão, que não falhamos, que os erros estão em todos menos em nós próprios, enquanto nos continuarmos a queixar sem tentar entender porque nos acontece determinadas coisas, não evoluímos, não damos passos em frente, não mudamos, o fim será sempre o mesmo!
Que belo presente... QUEROOOOO
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Se não gosta de astrologia não vale a pena ler
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Donas de casa desesperadas
Metade desaparecem os pares, não se entende!
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Barraca!!!!!
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Grande Texto: SENTA AI, VAMOS FALAR DE RAZÃO E EMOÇÃO
© obvious: http://obviousmag.org/meu_caderno_e_meu_espelho/2015/08/senta-ai-vamos-falar-de-amor.html#ixzz3rwhLspmm
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Agora são os franceses atacar a Síria... guerra resolve-se com guerra?
Pray for paris, pray for world!
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Intimidade
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Nota
O conceito de picante varia muitoooooooo de pessoa para pessoa.
Ontem perguntei a um indiano que nos servia se o caril tinha picante... ele disse que não!
Eu ia morrendo!
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Aqui está uma aplicação útil - costumam ligar-lhe de numero que não conhece????
Uma aplicação que basta escrever o numero que lhe estão a ligar e lhe diz quem é! Experimentem é inacreditável!
Ja posso gritar ao mundo.....
A minha melhor amiga está grávida!
Estou tão contente! vamos ter um baby, sim nós, porque vai ser um bocadinho de todas nós! hehe
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
E se fosse uma pessoa ambiciosa podia estar contente, mas não, estou triste.
Nunca vou ser ambiciosa, nunca o dinheiro ou o poder vai ser a minha prioridade de vida. Era incapaz de tramar, passar por cima de um amigo para atingir os meus objectivos.
Gosto de ser reconhecida pela pessoa que sou, pelo meu trabalho, pelo meu esforço. Não queria subir na carreira em função da infelicidade de alguém que gosto.
É o que vai acontecer, vou dar um passo na minha carreira, mas estou profundamente triste.
terça-feira, 27 de outubro de 2015
MAriza
Estou a adorar a mistura de estilos!
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Diz-me como comes, dir-te-ei quem és
Parece que quem come devagar é mais confiante, diz que comer devagar pode ser causado por tristeza ou falta de energia. Eu quando como devagar é quando estou a falar, a falar a falar... ai como devagar, tirando isso sou super sónica ( ERRADO).
Quem come rápido (Euuuuu) são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo ( certo) pensam de forma mais rápida ( certo) e coloca as necessidades do outros como prioridade às suas (certo, mas já fui pior)
Concordam?
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Crescemos e percebemos que nada acontece como queremos ou quase nada.
Fazendo o balanço da minha vida com 28 anos, posso dizer que estou a caminho, estou a trabalhar na minha área, mas a pensar que talvez não seja aqui o meu futuro. Tenho o meu namorado e acredito que mais dia menos dias damos o passo seguinte, casamos e depois temos filhos.
Nunca se sabe, a vida está em constante mutação. Sinto que a nível pessoal estou a evoluir como esperava, a nível profissional estou em fase de mudança, de me questionar onde estou e para onde quero ir.
No fundo só temos de lutar para ser felizes, seja de que forma for, ir de encontro ao que sentimos.
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
The voice
Começou ontem.
Na Sexta fui assistir às gravações e digo-vos uma coisa, não há melhor coisa para aliviar o stress.
Já experimentaram ir assistir ao vivo a este tipo de programas? Aconselho.
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
" José Rodrigues do Santos homofóbico".
É mais fácil criticar, apontar o dedo, gozar, do que perceber o outro lado, colocar-se no lugar do outro. E assim destroem-se carreiras, pessoas.... Antes de comentarmos as coisas vamos tentar entende-las boa???
Não expectativas = Sempre surpreendida - Surpresa 2 anos
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
2 anos
Depois de tudo o que já tinha feito por mim, depois de tudo o que já demonstrava só podia ser eu a tomar este passo.
Se fosse hoje voltaria e pedir, não mudava, era ele que queria, é ele que me faz sorrir, me faz sentir amada, me faz querer ser de alguém para o resto da vida.
Parabens a nós!
terça-feira, 6 de outubro de 2015
Sacrificios familiares
Separada há 2 anos, costantemente a pedir me para irmos a uma discoteca com musica anos 80.
É muita coisa que odeio junta! GOD
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Um direito e um dever.
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
as coisas mudam... nós mudamos
Sempre tive uma protecção, soube afastar as más energias de mim, agora não. Sinto que estou mais sensível, que absorvo tudo.
Podia ter mudado para melhor, mas neste aspecto não.
terça-feira, 29 de setembro de 2015
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
ex namoradas
As ex namoradas, ex amigas coloridas, a ex-tudo que já tiverem nos braços dele, sempre que falamos em algumas delas, que é mais que normal, de uma forma muito natural, que até acho que ele tem todas bem resolvidas, mas dá-me sempre um ciume miudinho, por dentro só me apetece chamar de cabras e essas coisas horríveis.
Pancadas.
Adoramos saber tudo do passado dos nossos namorados, mas odiamos as respostas, odiamos sentir que ele já amou outra, já fez tudo por outra, ai custa-me. Controlo-me, faço tudo para achar tudo normal, mas odeio, odeio sentir que já teve outra no meu lugar.
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Selfies ja mataram mais do que os tubarões este ano.
Realmente...
Há coisas bem mais interessantes para fazer do que tirar selfies, por exemplo brincar com tubarões.
Aqueles dias ... maus!
Toca o despertador precisamente no momento que sinto a dormir profundamente.
Vou para o banho, água GELADA, foram as pragas do namorado que diz que não o deixei dormir com tanta volta.
Tiro a manhã para tratar do passaporte, ok até foi rápido, trato de tudo, pago 65€, enter - Cartão do cidadão caducado - FDX!!!!!
E agora?
Faz o cartão de cidadão em vez do passaporte.
Quando receber o cartão de cidadão vou tratar do passaporte.
Entretanto já tinha pago com multibanco os 65€ e não tinham dinheiro para me devolver, nem sabia como anular a operação. AI AI Santa paciência!
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Maior prova de amor de sempre
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Doi... doi tantooo
Na quarta feira foi ao GAP e valha-me Deus que já não me lembrava destas dores. Doi-me TUDO, Pernas. rabo, abdominais...
Hoje saí de casa motivada para correr num sitio diferente, na marginal, mas tenho de me esquecer destas dores BOLAS.
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
terça-feira, 15 de setembro de 2015
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Politiquices
Vamos ver, não sei! Feeling...
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Percebes que estas velha quando...
GOD!
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Este ano sem ideias pergunto-lhe:
R. o que queres este ano para o aniversário?
O Equipamento do Benfica
Outra vez?
Sim madrinha mas desta vez com o numero 90 pode ser?
A sério??
La fui eu comprar outro equipamento mas o numero 90 e maior claro.
Isto até tinha a sua graça se não fosse 80€ BOLAS!
quarta-feira, 9 de setembro de 2015
terça-feira, 8 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Sexo? Sim, mas com orgasmo
Uma peça de 70 minutos, muitas gargalhadas, gostei mas confesso que esperava mais. Resumidamente crítica os homens por serem gabarolas e muitos vezes serem frios na hora H. Fala também que a maior parte das mulheres finge o orgasmo, e dá umas dicas como o fazer! Lol
Muito interessante. O bilhete custa 10€.
sábado, 5 de setembro de 2015
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Os portugueses casam por amor? ou porque tem dinheiro?
A abri o estudo porque o titulo chamou-me a atenção. Dei de caras com algumas curiosidades interessantes.
Quero casar, isso não tenho dúvidas, por amor com toda a certeza.
Percebi que a média de idades das mulher é de 30 anos e de homens 33. O meu namorado está na média!
Outra coisa que me chamou a Atenção foi o que se gasta na festa, em média 14 182€ PORRA realmente, tem que ser mesmo por amor, o amor é cego e embarca nesta loucuras.
A média é 149 convidados, isso é porque não perguntaram lá na zona em que eu moro, porque se perguntassem será o dobro e não estou a exagerar.
Realmente isto casar não é mesmo para todos!
Sitios, Petiscos, Barato
Meter a conversa em dia e matar saudades que é tão bom.
Ficamos ali na zona do Principe Real.
Como chegamos por volta das 19h30 e ainda era cedo fomos beber um cházinho ao LOST IN conhecem?
um sitio muito giro, com uma vestida muito gira sobre a cidade de Lisboa.
De seguida fomos jantar a um sitio super bom e super barato quase em frente ao LOST IN que se Chama 100MONTADITOS. Um sucesso em Espanha que veio até Portugal e tem tudo para ser um sucesso, e tem que bem vi as filas de espera.
São 100 Petiscos diferentes por volta de 1€ 1,5€ a maioria são baguetes por volta de 13 cm quentinhas de tudo e mais alguma coisa, desde ao mais complexo ao mais simples são todos ótimos. Adorei! Para terem noção, pedimos mais do que devíamos, ficamos abarrotar, com bebida incluída gastamos 8€ cada uma.
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Leituras de verão
Alturas que devorava livros, nos últimos 2 anos confesso que me desleixei um pouco.
Neste verão, na praia voltei a ler com regularidade, uma leitura mais ligeira, mas que gostei muito e voltou a meter-me o bichinho para continuar.
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
terça-feira, 25 de agosto de 2015
sábado, 22 de agosto de 2015
Agora vivo junta... Antes só namorava ... Principal diferença....
sexta-feira, 21 de agosto de 2015
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Hoje sinto-me feliz... tão feliz.
Com altos e baixos, com os nossos problemas mas com muito amor, muita paixão, muita amizade.
Se voltasse atrás dava o mesmo passo, lutava todos os dias pela nossa casa como luto, ver-te sorrir é a minha melhor recompensa.
Cada dia sou mais apaixonada por ti, cada dia te amo mais, cada dia quero mais ficar do teu lado para sempre.
Faz hoje 1 ano
Não posso dizer que tenho saudades, que gostava de repetir a esperança, que fico com grandes recordações, não seria verdade.
Fica a marca de uma grande experiência, da maior da minha vida. Passei por muito, sofri muito, senti na pele o verdadeiro sentido da palavra Saudade, vivi num pais de terceiro mundo, vivi e trabalhei com mais 7 pessoas, nunca tinha estado fora de casa.
Superei-me, cresci, evolui, aprendi muito, amealhei algum dinheiro.
Sou uma pessoa de desafios, gosto de me ultrapassar e sem dúvida que foi a experiência ideal para isso.
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
As minhas unhas com cor de férias!
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Homens nas compras! De rir...
Está de férias, vamos dar o jantar aos nossos irmãos, então pedi-lhe para comprar 4 coisas.
Um Teclado para por no forno para 4 pessoas.
Um gelado para sobremesa
Fiambre e queijo
O que já me ri sozinha.
Já me ligou:
Então compro teclado?
Sim
digo que é para 4 pessoas?
Sim
É de porco ou de vaca?
Porco.
Desliga e manda mensagem.
Não há nada como por os homens a fazer o que costumamos fazer para nos darem valor!
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
uma ilha como presente? Não, obrigada
Confesso que não queria, epa não.
Não me deêm prendas destas.
Quero la ir sozinha para uma ilha, e ir às compras, ao café, cinema ja viram o trabalhão que dá?
viver isolada? Quer dizer antigamente o objectivo quando alguem naufragava e ficava nas ilhas era encontrar desesparadamente forma de sair, agora é chique ir para lá... vai se lá entender isto.
1 semaninha ... vá ok! Até se aguentava.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Alentejo, Festa das flores - Redondo
Adoro ir..no inverno, frio, ficar junto à lareira!
No Verão é um calorrrrrrrrrr que não se aguenta. Ontem vi os 41Cº!
Há por la até dia 9 de Agosto a Festa das flores. Os habitantes da vila enfeitam 41 ruas, todas com um tema diferente, é tão giro! aconselho mesmo, mas ao fim do dia, mais para a noite. As noite são maravilhosas, durante o dia é insuportavel.
sexta-feira, 31 de julho de 2015
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Mais uma desilusão, mais uma queda... onde afinal erramos?
Viveu 3 meses um conto de fadas, achava que tinha encontrado o seu príncipe e PUF de repente tudo acaba.
Quando estavam juntos ele dava-lhe 100%, quando não estavam 10%, dava lhe o suficiente para ela sonhar e ter pesadelos na mesma noite.
Diz que pela primeira vez se apaixonou, agiu sempre correctamente, se entregou e sofreu a maior desilusão de sempre.
BOLAS
Podia enumerar aqui algumas coisas que acho que eles fizeram de errado, que podia ter sido diferente, mas prefiro dizer que realmente levamos cada chapada na vida.
Não há maior desilusão que achares que encontras-te o tal, entregares-te, seres correspondida e quando menos esperas tiram-te o tapete. Infelizmente é o que mais acontece, poucos são os que andam para a frente.
É esperar? ter esperança? acreditar? insistir em encontrar o amor? Acredito que muitas vezes a vontade seja mandar tudo à merda. Pensamos que estamos melhor sozinhos. Pensamos que jogamos melhor à defesa que no ataca, a queda é menor. E a vida? perde o sentido? fica sem cor? o coração deixa de vibrar?
Acho que o segredo é o equilibrio.
Dar passos de cada vez, ser racional, saber recuar quando necessário, saber ler os sinais, não contruir a casa pelo telhado. Acho que muitas vezes o problema está aqui, começamos a casa pelo telhado, damos passos maior que a perna, depois caimos, cai-nos tudo em cima.
O amor muitos vezes esconde a racionalidade, deixamo-nos levar, mas acho importante darmos um passo de cada vez.
terça-feira, 28 de julho de 2015
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Em busca da felicidade
Esta vida às vezes assusta-me. Olho a minha volta e não vejo ninguém feliz, tranquilo, há sempre alguma coisa, ou a vida amorosa, ou no trabalho, ou falta de dinheiro, ou família desequilibrada. sei lá SEMPRE.
Vivemos em busca da utopia da felicidade, cada vez me convenço mais que não existe mesmo. Temos momentos felizes, momentos bons, que nos sentimos bem, mas depois passa e vêm os problemas, as tristezas, as dores de cabeça, é isto a nossa vida.
Sempre senti que sou uma pessoa feliz, tenho o homem que amo, tenho saúde, um emprego, amigos, uma família que me apoia no que der e vier, mas há sempre alguma coisa que acaba por deitar abaixo, hoje foi apenas estar a falar com 3 amigas diferentes e cada uma com um problema, infelizes, adorava puder fazer alguma coisa.
As vezes acho que sou sincera demais, que devia guardar mais para não magoar ou não chocar, mas acho que a atitude perante os problemas pode fazer a diferença e custa-me horrores ver o comodismo, temos de lutar todos os dias, não desistirmos de ser felizes, nem que isso sejam apenas pequenos momentos.
terça-feira, 21 de julho de 2015
Fim de semana Maravilhoso no Douro
Saímos no sábado de manhã e almoçamos em Lamego, não aprofundamos muito a região mas deu para ter uma ideia, uma terra linda e acolhedora.
Seguimos para o hotel, ficamos em mesão frio no Douro Scala. Adoramos o quarta com vista para o Douro, uma paisagem linda de morrer, adoramos a decoração do quarto, a piscina, tudo 5 estrelas.
Jantamos perto, na Tasca do Zequinha, uma tasca com comida maravilhosa, recomendo totalmente a pararem por lá.
No Domingo fizemos um passeio pelo Rio Douro depois comentemos uma loucura e fomos jantar ao restaurante DOC do Chef Rui Paula. Sem palavras. DIVINAL, nunca comi assim na vida, junto ao rio, uma noite agradável, tudo elaborado de uma forma que não dá para explicar, apenas sentir. Aconselho numa data especial a fazerem a loucura.
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Perigos da Internet - pagamentos CUIDADO
De manhã, à tarde recebeu um email de alguém estrangeiro que queria ficar com tudo, que tratavam de tudo, lhe pediam a uma carrinha para ir buscar tudo.
Ok Otimo pensamos
Pediu para criarmos uma conta paypal onde ela iria transferir o dinheiro.
Durante o dia seguinte disse nos que ia transferir mais 700€ para a transportador e se a minha madrinha podia depois ir a Wester Union pagar esses 700€ à transportadora em 24 horas
Como não recebemos nada na conta não fizemos nada disso. Decidimos ligar para o Paypal e eles disseram-nos que era BURLA. Que tem acontecido muito isso.
As pessoas pagavam os 700€ e depois não recebiam o dinheiro.
Por tanto meus amigos muito cuidado com estas coisas.
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Para quando um filho? Quando te casas?
quarta-feira, 15 de julho de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
Prova de vinhos douro
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Por um fio
quinta-feira, 9 de julho de 2015
Novo desafio
Só para ficar registado que nunca corri mais que 1.
quarta-feira, 8 de julho de 2015
terça-feira, 7 de julho de 2015
Fim de semana -veleiro no Tejo
sexta-feira, 3 de julho de 2015
As coisas que eu digo...
Digo lhe para ver a GAJA conhecem?
Passado um pouco diz-me:
Ela: Estou a ler aquele posto de levar no cu ja leste?
Eu: Sim acabei de levar....
Queria dizer ler entenda-se
quinta-feira, 2 de julho de 2015
Nada contra mas...
terça-feira, 30 de junho de 2015
Feriado de São Pedro- Sesimbra
sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Ja cá cantam
Queria as pretas mas não haviam, acabei para trazer as douradas. Pirosas mas lindas de morrer.
Imagino que conheçam mas caso não espreitem aqui.
Costuma estragar muita fruta? Fica uma ideia
quarta-feira, 24 de junho de 2015
É daquelas pessoas que diz que não consegue beber a água necessária que devia?
Tem muitas cores e é super gira.
Quero uma destas! Vou ficando atenta até sair por cá. Até la tenho uma da Tupperware muito gira, que não me avisa que tenho de beber água mas tê-la sempre à minha frente faz-me beber muito mais.
Tupperware |
terça-feira, 23 de junho de 2015
Não quero pessoas assim na minha vida
Daqueles que tão depressa estão contigo uma semana seguida como estão um mês sem te atender o telefone.
Ok, sempre foi assim sempre respeitei a forma dele ser. Até um dia.
Há cerca de 2 meses convidei-lhe mais 3 ou 4 dos meus melhores amigos para irem jantar la a minha casa, pela primeira vez. Ele disse logo que sim, que levava o vinho. Chegou ao dia não apareceu, não atendeu o telefone, não me respondeu às mensagens. Se fosse outro achava que tinha acontecido alguma coisa, mas como já o conheço fiquei descansada, sabia que infelizmente era fácil acontecer. Até hoje não me disse mais nada, fiz anos não me deu os parabéns. Sei por amigos em comum que sabe que estou triste com ele.
Para mim acabou. Sou a pessoa mais compreensiva do mundo, mas não aceito faltas de respeito e orgulho desmedido. Espero que seja muito feliz, alcance o topo do mundo, ganhe todo o dinheiro do mundo, mas a minha amizade de uma vida não tem mais.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Agua quente
Quando sai da praia lembrei-me de ver a temperatura e estava 22 graus e no Algarve 24!! Que bom que bom! Antes que esta onda se vá pensei ir ao Algarve este fim de semana. Dar uns mergulhos e namorar dentro de água, que fantástico.
sexta-feira, 19 de junho de 2015
Surpresa boa
Aniversário de Cigana, dias e dias de festas. Também não tenho sido rigorosa ao jantar mas ao almoço tenho tentado cortar mais ainda.
Nunca mais tinha ido à balança, para mim mau sinal, fujo dela quando sei que estou a fazer asneiras. Hoje de manhã la me enchi de coragem e TXNAM não aumentei uma grama, pelo contrário, ainda perdi mais um pouco.
Estou contente não só por ter perdido aquele peso sem esforços, sem grandes restrições, mas por ter sido mantido, não ter aumento logo por ter me desviado um pouco, resultado de dietas demasiados restritas, não são tão definitivas.
quinta-feira, 18 de junho de 2015
quarta-feira, 17 de junho de 2015
Casa Santa - Quinta Rústica, Rabo de Peixe, Açores
Casa Santa
Construída no alto da freguesia de Rabo de Peixe, a Casa Santa é uma quinta rústica, com jardim, pomar e vista para o mar. Situada perto das praias do lado norte da ilha, é o cenário ideal para umas férias descontraídas, em comunhão com a natureza.
Ai ansiosa por umas belas férias!