Em consulta com um português que vive em Angola há 30 anos.
Constava me a historia de vida
ELe: Sabe tenho um filho angolano, nascido em Angola
Eu: A sério e tem que idade?
Ele: 4 anos
Eu: Tão novinho
Ele: Olhe eu dizia aos meus filhos que queria um neto, eles não me davam, fiz um filho. Adorei, é lindo é o menino dos olhos do irmão.
Ele: A minha mulher e a minha filha é que não gostaram nada. Mais a minha filha.
Não percebi qual era a reacção que deveria ter tido... mas fiquei sem reacção.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
terça-feira, 24 de junho de 2014
Saudade
Confesso que desta vez, talvez por ainda cá está a pouco tempo e ainda me estou a adaptar novamente, me está a custar mais as saudades, principalmente do namorado.
Talvez porque este tempo que estive sem esperar em Portugal me tivesse ligado mais a ele, o sentimento é mais forte e estar longe dele tem me custado bem mais.
No inicio vinha para um sitio novo, cheio de novidades, andava sempre ocupada, entao não tinha grande tempo para depressões nem para pensar em saudades, sentia claro, mas nada a ver com isto.
Agora voltei para o mesmo sítio para a minha rotina de cá e sinto tanto a falta dele... sinto que este não é o meu lugar, que não é aqui que pertenço e que já não tenho grande coisa para aprender.
Vim pela experiência e essa já a adquiri.
Em consequência disso ando uma sentimentaloide, choro por tudo e por nada. Só me apetece falar com ele e senti-lo perto de mim. Enfim.
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Em choque
Estava aqui a ver as notícias do dia e mais que a quase eliminação de Portugal no mundial ( a esperança é a ultima a morrer) estava a ver os desenvolvimentos daquele caso do miúdo Daniel desaparecido na madeira! Então quer dizer que a mãe estava envolvido no rapto? Queria vender o próprio filho? Meus Deus estas coisas existem... Como é possível!? Uma pessoa que consegue vender o próprio filho não pode ter coração..
sábado, 21 de junho de 2014
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Oficialmente de dieta
Se ha coisas boas em Angola, esta é uma delas. Longe de tudo e de todos consigo fazer dieta... Pouca vida social, faço o almoço, sopa ao jantar... Aqui todos comemos o mesmo! Cheguei no sábado e já foram 2 kg! Ah pois é, este 3 meses em Portugal constantemente em despedida deram me uns kgs.
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Estamos aqui na altura do cacimbo, para os angolanos é altura do frio! Estão 26 C não acho frio mas esta bem diferente se ha 3 meses atrás! Já não esta aquele bafo que ninguém aguenta na rua e à noite ha um ventinho! O que mais me meteu confusão desta vez é as 18:00 ser noite! Que seca! Adoro dias grandes.
terça-feira, 17 de junho de 2014
domingo, 15 de junho de 2014
quinta-feira, 12 de junho de 2014
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Parabéns!!
Para mim :)
Começou por surpresa dos amigos e do namorado a meia noite no rooftop do hotel mundial!
Agora vou trabalhar!
Estou muito feliz por estar a passar este dia ca em CASA :)
segunda-feira, 9 de junho de 2014
quinta-feira, 5 de junho de 2014
Para ti amor
Quando se fala de sentimentos é sempre difícil transmitir. Penso em ti, no que significas para mim, no que mudaste o meu ser, a minha forma de estar na vida não podia estar mais feliz.
Era gelo e tu derreteste me. Digo te vezes sem conta porque é metáfora que mais se adequa.
Vi desde o inicio que podias ser o tal, o meu coração e a minha razão andaram à pancada até chegarem à conclusão que merecias que que me entregasse a ti.
Abri-te o meu coração e cada dia te amo mais, mais e mais. Olho para ti com olhos de paixão, com olhos de quem vê um futuro, envelhecer a teu lado.
Já não me imagino ficar sem ti do meu lado, não quero, não posso. Fazes sentido na minha vida, encaixaste na perfeição, completas-me, transbordas-me.
M.R
quarta-feira, 4 de junho de 2014
CROCS
Nunca gostei de crocs, aquelas típicas. Acho horrível.
Estava eu com a minha colega a ver umas crocs para o filho e vi os novos modelos que adorei. O meu afilhadao faz anos domingo e comprei-lhe uns para oferecer.
Casal do Frade- Aldeia do Meco
Lembrei me de fazer uma escapadela com o namorado.
Andei a procura de sítios e fui parar so casal do frade na aldeia do meco. Ficamos no bungalow! Sem me ter apercebido, como eles lá chamaram, na cabana do amor!
Que lindo, sossegado, gente simpática, a casinha era linda e ele adorou.
Fomos jantar ao restaurante do Acacio muito e muito acessível.
É tão bom fazer estas escapadelas
Subscrever:
Mensagens (Atom)