Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

terça-feira, 29 de outubro de 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não tirava fotos TIPO PASSE desde 1994 ... Hoje é dia de tentar fazer o meu melhor sorriso Amarelo :S 

Évora

Vou passar o próximo fim de semana a Évora.
Sítios a nao perder?
Restaurantes aconselhados?

Contem me tudo :) 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Em 10 minutos ja vi montes de pessoas a publicar a nova musica do David Carreira e do Snoop Dog... daqui a umas horas terá milhões de visualizações e pronto... Parabéns ao David Carreira porque conseguiu mais uma vez um grande sucesso... !

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pernas Tremem

Dia 24 de Novembro lá vou eu para Angola!
Doi o coração.

Cantinhos de Portugal

Eu adoro conhecer sítios novos, esplanadas, cafés, restaurantes diferentes que me tragam algo de novo. O meu namorado ontem levou me este sítio, um condomínio ao pé do Guincho que parece que vive pouca gente mas é super giro e facilmente entras e vais a este cafezinho, super agradável! 



sábado, 19 de outubro de 2013

Um dias vais mudar de estado no facebook... Hoje foi o dia!

Nunca tinha mudado de estado no facebook, ainda por cima " numa relação"! O meu namorado adoraaaa dizer ao mundo que namora comigo...o mundo já sabe! :) 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fins de semana fantásticos

Festa M80 Casino Estoril, o que faço pelo namorado...


Mimos de uma amiga
Workshop de Sushi oferecido pela  minha Dress your soul - AMEI



quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amar

Acho que Amar so tem um definição  toda a gente sente o mesmo, até la chegar é que pode haver alguns caminhos, mas sintomas esses tem que ir aparecendo 
"Nao se chega ao amor num pulo mas há sinais evidentes que para lá caminhas"

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sim foi super estranho, parece que andei aqui não sei quantos meses a dizer que não queria, não gostava o que devia gostar, que me ia embora e não fazia sentido, mil e umas desculpas para não ter uma coração disponivel.
Sentia algo forte quando estavamos os dois, quando entravamos na nossa bolha, em que ele me fazia sentir uma princesa. Quando saimos dessa bolha parecia que metia OFF, não pensava nele, voltava ao meu karma A, afastava-me dele e do qualquer sentimento que pudesse estar a desenvolver.
Apesar disso sempre tive a noção da pessoa especial que ele é, que é uma pessoa que não vive neste mundo, que eu achava que estava em vias de extinção, no fundo era tudo o que sempre quis.
Depois de separados percebi que não o queria perder, o medo de me arrepender apoderou-se de mim, senti vontade de estar com ele, pensava nele mais do que achei normal. Decidi abrir a porta do meu coração e ele invadiu-me! Estou a viver algo inexplicável, ele é uma pessoa fantástica e sinto-.me super feliz.


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oficialmente Apaixonada!

Nem acredito que me sinto assim... a verdade é que não podia estar mais feliz. Cada dia gosto mais dele, tenho mais confiança no que temos e acredito que que vamos superar a distância!
Faz -me sentir tão especial, é tudo tão intenso que até parece mentira..
Se isto tudo é um sonho, então não quero acordar!



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Sentes te feliz quando o coração e a cabeça estão em acordo"

Há coisas mesmo estranhas, há coisas inexplicáveis.
Como posso explicar que durante 2 meses tenho andando super inconstante, coisa que não sou. Como posso explicar que  tenha aparecido uma pessoa tão especial na minha vida  logo na altura que estou prestes a ir embora para outro pais durante tanto tempo.
É porque tem que ser, dizem...
Não consegui ter a melhor postura em relação a isto. A minha racionalidade inicialmente pede me para me afastar, o meu coração mantem me com ele. Depois acontece o contrário, a minha racionalidade começa a vê-lo como a pessoa certa, aquele que sempre  procurei, o coração começa a falhar-me a não bater como deveria por ele. Entrei neste mar, em que um dia um barco vai em direcção a ele, no outro afasta-se dele. Como pessoa madura e inteligente que é foi consoante o barco, eu afastava me, ele se afastava... eu me aproximava ele colava-se a mim. Com um amor e uma amizade inexplicável tendo em conta tão pouco tempo.
Agarrava-me aos defeitos, foco -me nisso para justificar o meu coração estar a ser parvo. Tinha que haver uma razão. "Mas quando gostas de alguém não queres saber dos defeitos".
Optei por me afastar de vez. O melhor era cada um seguir o seu caminho. Vou me embora, não sentia o que deveria.
As vezes é o que é necessário para perceber o que se sente, o afastamento, o corte, o medo de perder, o medo do arrependimento. Pensei nele mais do que estava à espera, senti falta dele, comecei me aperceber que gostava dele mais do que eu própria pensava, mas mesmo assim decidi ficar no meu canto até ter certezas. Ele não desistiu, como nunca alias, tentou uma aproximação, perceber como eu estava, e perceber o que estava a sentir.
Hoje decidimos ficar juntos. Hoje sinto-me apaixonada. Amanha vou me embora, mas hoje estou com ele. Sei que se as coisas forem fortes vão resistir, não quero mais pensar no que vai acontecer. Quero viver, viver com ele estes momentos. Quero sentir aquilo que estou a sentir agora. Quero aproveitar cada segundo com ele e ir embora cheia de recordações nossas.



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Angola

Parece que a minha partida para Angola está para breve. Mais um mesinho e aqui vou eu. Assumo que estou um pouco ansiosa e curiosa para o que me espera.
Tenho  a certeza que vai ser uma grande experiência, tenho  a certeza que vou sofrer muito mas que não tenho nada a perder. Acho que o meu coração fica por cá mas bem entregue.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Às vezes é precisar estar longe para perceber que queremos estar perto.