Há gente louca, completamente louca.
Há pouco liga-me uma cliente muito desmotivada que não estava a conseguir cumprir o plano e a resistir à tentação. Como temos aqui uma psicóloga a trabalhar connosco perguntei se queria que a ela entrasse em contacto com ela para a ajudar no reforço motivacional. Ela disse que não porque era psicóloga e não achava necessário. Eu disse que percebia embora achasse que não tinha muito a ver.
1 hora depois volta a ligar.
Atendo o telefone e do outro lado:
Cliente: Apresenta-se Era mesmo consigo que queria falar.
Eu: Então?
C: Parece que à pouco ficou chateada de eu não querer falar com a psicóloga.
Eu: Claro que não, foi só uma sugestão.
C: Mas se quiser eu falo
Eu: Não eu só a queria a ajudar.
C: Mas a psicóloga está bem?
Eu: A psicóloga? Está porque? A torcer-me para não me rir
C: Ah pronto assim fico mais descansada.
O QUê??? Mas está tudo doido????
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Presentes de Natal
Duquesa de Alba já tem a sua versão boneca Miss Patty Cayetana
Se não tivesse a certeza que a minha afilhada mais nova ia começar a chorar até era menina para lhe comprar esta lindaaa boneca para o Natal. A madrinha está a brincar era incapaz de te fazer uma coisa destas.
Neura
E de repente fico com uma neura desgraçada... Vai se lá perceber porquê! Oficialmente a precisar de férias!
Cansada...
Gosto muito do que faço, adoro a minha profissão. Saber que posso ajudar alguém, aumentar a sua saúde e aumentar a sua auto-estima é algo que me dá muito prazer.
Quando vejo resultados positivos, quando alguém vem falar comigo com um brilho nos olhos, alguém que me diz que conseguiu, que se sente feliz, que diz que mudamos a sua vida, e felizmente são muito os casos, é uma sensação brutal de missão cumprida e de grande orgulho pela pessoa.
Infelizmente nem sempre é assim, as vezes sinto-me cansada de estar de todos os meses falar com a mesma pessoa e nem uma grama, de luta diária pelos meus clientes e não vejo retorno, mentem-me, acham que é assim que os consigo ajudar. As vezes sinto-me cansada, hoje é um desses dias. O que vale é que para a semana estou de férias.
É Natal É Natal!!
Adoro o Natal, adoro mesmo, adoro o espírito de família que está envolvido, adoro comprar presentes para as pessoas que gosto, adoro fazer surpresas. Adoro fazer a Árvore de Natal , adoro ver as ruas iluminadas, adoro o espírito de solidariedade, adoro a noite de Natal em que nos juntamos todos na sala ao pé da árvore de Natal, adoro ver a caras das crianças quando abrem um presente.
Só hoje é que me apercebi estavamos nessa época.
No dia em que recebo o meu ordenado e o subsídio, a minha mãe me diz " Filha amanhã vamos comprar as prendas de Natal". Pronto, nem dá para aquecer, ao menos não me iludo de ver a conta recheada, consoante entrou vai sair. Tenho 5 afilhados sim 5 eadoro-os ainda não pensei no que lhes vou oferecer ( aceitam-se ideias) Tenho uma afilhada de 15 anos ( Se estiveres a ler isto JR deixa aqui o teu pedido, tens até amanha) , dois rapazes de 5 anos e 1 menino e 1 menina de 2anos. A minha imaginação está a muito em baixo não sei o que se passa.
Vou tentar dar o meu melhor.Amanhã querem me ver é no Cascaishopping feita doida de um lado para o outro a rogar pragas ao Pai Natal ao que peço para já desculpa.
" All i want for Christmas is you "
terça-feira, 29 de novembro de 2011
It's me
Não ligo muito a signos, acho graça ler o horóscopo do dia quando me aparece, mas no segundo a seguir não faço a mínima ideia do que lá dizia. Acho curioso o facto de me identificar com o meu signo. Hoje enquanto andava a vaguear de blogue em blogue vi este caracterização das mulheres do meu signo e achei engraçado, a verdade é que me identifico 70% do que está escrito.
"Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A mulher Gémeos equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme o seu estado de espírito.
Quem conhece uma mulher nativa deste signo sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. As suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e as suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está a falar com uma velha amiga!
Gémeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, a sua aura misteriosa consegue agradar a muitos homens que acabam por se apaixonar.
A mulher Gémeos não muda de personalidade. Apenas mostra todas as mulheres que vivem Sentro dela. Às vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a criticá-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim? MESMO!!!
Mas quer um homem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo!
O seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar as suas dúvidas.
Conhece aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que dividem opiniões sobre o que é melhor? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. A sua dualidade sempre está sempre a analisar os prós e contras de todos os
relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?
Tirando o amor e o romance que costumam atormentá-la com a ideia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bastante directa e não costuma fazer rodeios! Demais odeio rodeios!
Mas não se preocupe, ela vai acabar por fazer sempre a melhor escolha do momento. Sempre lol
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou pode tornar-se num pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher Gémeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a
experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros!
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre.
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, o seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada numa montanha até uma aventura na África!
Para ela não existe separação de actividades femininas ou masculinas quando está apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é óptima para apimentar relacionamentos.
A sua imaginação se revelará quando a sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e jurasde amor. O verdadeiro amante deve agradar os seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreendê-la na hora do sexo!
Lembrem-se que ela detesta monotonia.
A nativa do signo Gémeos costuma associar sexo com amor como ninguém. A sua mente não consegue entender como alguém pode amá-la sem fazer com que suba pelas paredes!
Ela jamais irá de autocarro se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai contentar-se com o mínimo num relacionamento quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau humor da nativa deste signo é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo! "
**
"...tenho o meu coração a rebentar...
Só de pensar em ti...sorrio
Só de pensar em ti... sinto um aperto no estômago
Só de pensar em ti... suspiro
És bom demais para ser verdade...."
Body Vive
Ontem parti nesta aventura... Body Vive. Adorei.
São cerca de 60 minutos de aula com baixo impacto, incluindo exercícios aeróbios, localizados, exercícios que auxiliam na postura, alongamentos entre outros.
Fiquei fã.
Ainda por cima ontem o tema era Sensualidade e o Amor, a cereja no topo do bolo.
Deixo uma música que passou por lá.
"Os amigos são a família que escolhemos "
É com esta frase que me apetece começar hoje o dia. Sou uma pessoa cheia de sorte porque vivo rodeadas de amigos que adoro, com pessoas que sei que posso contar. Uns que conto mais para rir, outros que conto mais para chorar, e outros para rir e para chorar. Todos têm as suas características, todos especiais à sua maneira.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Coisas hilariantes - Noticias
Impressões digitais do 'morto' estavam na certidão de óbito. O seguro descobriu.
Fingir a própria morte é um velho truque. Até há filmes sobre o assunto. Convém, obviamente, não esquecer algumas precauções, caso se pretenda que a coisa resulte. Muito bom a sério. Já dizia o outro " apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo"
Na aldeia onde eu vivo....
"...Era uma vez uma aldeia onde alguém escrevia cartas anónimas a difamar pessoas. Colocava a carta em sítios onde sabia que essa notícia se ia espalhar..."
Infelizmente não é uma história inventada, é uma história real. A história da aldeia onde eu vivo. Há uma pessoa no mundo que dedica o seu tempo a pesquisar a vida dos outros, a inventar histórias do tipo " este anda com aquele, aquele anda a trair a outra, aquela deve dinheiro à outra e mais coisas do género. Mete na loja ou no café para que todas as pessoas saibam. Cartas cheias de erros, sem nexo.
Sinceramente aquilo que sinto é pena, pena de alguém que a vida do outro é mas importante que a sua própria vida, alguém que estragar e difamar as pessoas é mais interessante do que fazer alguma coisa para se enriquecer, como por exemplo, ir aprender a escrever.
Tenho mesmo pena de pessoas assim, nem raiva, nem ódio, nem vontade espancar pronto um bocado. Só pode ser uma pessoa muito infeliz, e esse há-se ser o seu pior castigo.
domingo, 27 de novembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Pequenos Prazeres da Vida
Sexta-Feira é dos meus dias favoritos por várias razões...
Uma delas é porque é o dia da semana que almoço com os meus colegas e vamos sempre almoçar a um sítio qualquer especial.
Hoje fomos almoçar ao Toscano na Parede. Para além da vista linda sobre o mar, tivemos um atendimento 5 estrelas, a comida óptima e o melhor vinho que já bebi até hoje.
Há saída ainda recebemos todas uma rosa.
Almoço perfeito, companhia perfeita.
Fases da vida
O complicado hoje em dia não é encontrares alguém, é encontrares alguém na mesma fase de vida que tu, na mesma sintonia. Digo isto milhares de vezes. Isto por um lado, por outro acho que as coisas não são assim tão lineares.
É verdade que o ideal é encontrares alguém que esteja na mesma fase, queira o mesmo que tu. Mas quando se conhece alguem que realmente sentes que é o tal, alguem que vês que pode ser a pessoa da tua vida. Vais deixar fugir porque não tens trabalho? ou porque acabas-te uma relação à pouco tempo? ou porque queres é sair à noite, ou porque não tens tempo qual quer merda do género.?
Eu há uns meses atrás também dizia que estava numa fase que queria estar sozinha, queria ir me divertir queria "gozar a vida" ( seja lá o que isso for) não queria namorados, não acreditava no amor, não queria me prender, não queria me entregar para não me magoar, sentia que o meu coração estava uma pedra. Mas tenho a certeza que no fundo, se aparecesse alguém que eu achasse que valesse a pena, eu acabava por ceder, acabava por me entregar.
Por um lado e por tudo que já passei e vivi, acredito pouco no amor e em relações. Por outro quero mesmo acreditar que está por ai algo bom reservado para mim, que há um excepção que me vai fazer acreditar que vale a pena amar. Se voltar a cair, volto-me a levantar!
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
O fim das relações.
Há coisas que estamos a ler e que parecem escritas por nós próprios. Concordo com cada palavra escrita aqui.
Vamos lá ver uma coisa. Eu até sou uma pessoa sensível, muxi-muxi, que (ainda) vai acreditando no Amor.
Mas uma coisa que me parte o coração é ver tanta mulher a arrastar-se pelas ruas da amargura por causa de um tipo qualquer, que provavelmente até foi um traste com vocês.
Eu sei que é complicado, mas vejam a coisa assim: esse tipo não gostava de vocês. Livraram-se de boa. Quem é que quer na vida alguém que não gosta verdadeiramente de nós? Preferem ter alguém pela metade, com todas as inseguranças associadas, do que estar sozinhas?
Por muito bom que tenha sido, há coisas que nem sempre duram e quando andamos ali a arrastá-las só nos magoamos.
Ele não se vai importar mais por andarem a colocar no Facebook músicas depressivas, com as devidas passagens a bold das partes "importantes" (em que normalmente estão em casa a chorar baba e ranho enquanto cantam aquela porcaria), nem vai ler os vossos posts e ficar comovido, nem vai gostar de receber as vossas 6-sms-numa-só-discorrendo-sobre-a-falta-que-ele-vos-faz.
Quanto muito vai ficar a achar-se, com alguma pena se até for uma pessoa com sentimentos.
O melhor que fazem é apagar, deixar ir, sair de casa, rodear-se dos amigos, tentarem divertir-se e largar o pijaminha do snoopy e o chocolate quente ao som da Sherly Crow e o filminho do Love Actually.
Isso não vai fazer nada por vocês.
E se vivem na esperança que ele volte, digo-vos que ele não vai voltar por vos ver mal e a sofrer. Volta bastante mais depressinha se vir o quão fantásticas e divertidas são, independentes, a sorrir, e a seguir com a vossa vida para a frente, não sabendo onde raio vocês andam porque ignoram as chamadas e as sms dele.
Se mesmo assim ele não quiser saber, andem para a frente.
É um favor que fazem a vocês mesmas. Been there, done that. E tenho a dizer que não há nada como aprender a estar sozinha para algo verdadeiramente importante e especial vos cair no colo ;).
Mas uma coisa que me parte o coração é ver tanta mulher a arrastar-se pelas ruas da amargura por causa de um tipo qualquer, que provavelmente até foi um traste com vocês.
Eu sei que é complicado, mas vejam a coisa assim: esse tipo não gostava de vocês. Livraram-se de boa. Quem é que quer na vida alguém que não gosta verdadeiramente de nós? Preferem ter alguém pela metade, com todas as inseguranças associadas, do que estar sozinhas?
Por muito bom que tenha sido, há coisas que nem sempre duram e quando andamos ali a arrastá-las só nos magoamos.
Ele não se vai importar mais por andarem a colocar no Facebook músicas depressivas, com as devidas passagens a bold das partes "importantes" (em que normalmente estão em casa a chorar baba e ranho enquanto cantam aquela porcaria), nem vai ler os vossos posts e ficar comovido, nem vai gostar de receber as vossas 6-sms-numa-só-discorrendo-sobre-a-falta-que-ele-vos-faz.
Quanto muito vai ficar a achar-se, com alguma pena se até for uma pessoa com sentimentos.
O melhor que fazem é apagar, deixar ir, sair de casa, rodear-se dos amigos, tentarem divertir-se e largar o pijaminha do snoopy e o chocolate quente ao som da Sherly Crow e o filminho do Love Actually.
Isso não vai fazer nada por vocês.
E se vivem na esperança que ele volte, digo-vos que ele não vai voltar por vos ver mal e a sofrer. Volta bastante mais depressinha se vir o quão fantásticas e divertidas são, independentes, a sorrir, e a seguir com a vossa vida para a frente, não sabendo onde raio vocês andam porque ignoram as chamadas e as sms dele.
Se mesmo assim ele não quiser saber, andem para a frente.
É um favor que fazem a vocês mesmas. Been there, done that. E tenho a dizer que não há nada como aprender a estar sozinha para algo verdadeiramente importante e especial vos cair no colo ;).
In Crónicas Rosa Cuequinha
Coisas que me chocam
"Afegã violada tem de casar-se com o agressor para sair da prisão"
"Uma afegã de nome Gulnaz, de 21 anos, enfrenta um terrível dilema: ou permanece na prisão com uma filha pequena, cumprindo pena por ter sido violada por um homem casado, ou contrai matrimónio com o agressor para poder sair da prisão." Mais AquiComo é que isto é possível em pleno século XXI? Que mundo é este que permite uma coisa destas?
Quando li apenas o título " Repugnante " foi a palavra que me veio à cabeça.
Miminhos pela manhã
É tão bom receber miminhos destes logo de manhã.
Umas palavras enviadas por uma amiga muito especial.
"As voltas que a vida dá. Os planos que se alteram e modificam. Os caminhos que percorremos sem estarmos a contar. E o mais curioso de tudo, como nos conseguimos sempre adaptar a estas novas características. Somos realmente muito mais inteligentes, fortes e optimistas do que poderíamos pensar. Ultrapassamos obstáculos difíceis, deixamos que a nossa vida se altere, tomamos decisões que nos transformam, mas mesmo assim conseguimos sempre continuar e muitas vezes descobrimos que até somos muito mais felizes assim (nesta parte ainda não consigo acreditar.). E tudo isto acontece com cada um de nós em algum ponto da nossa existência. Um dia temos de tomar uma decisão difícil, ou ultrapassar um obstáculo ou seguir um caminho atribulado para chegar a um objectivo. Estive recentemente com uma amiga que tem vivido um período atribulado. E o optimismo dela e a capacidade de deixar para trás as coisas que a têm magoado é inspiradora. E acreditem que ela é feliz assim. E eu vou tentar também ser feliz (apesar de tantas vezes me queixar!) sinto-me sempre inspirada pelas palavras e experiência dela e acabo sempre por achar que tenho de me queixar menos e viver mais. E ser ainda mais feliz com pequenas coisas..."
Espero que não te importes, mas tive que meter aqui.
Há certas pessoas que estão na tua vida desde que te lembras de ser gente, tu és uma delas. Sempre tiveste do meu lado ao longo dos anos. Temos fases que estamos mais próximas outros menos, mas estamos sempre lá. Adoro-te sempre foste uma das minhas melhores amigas, das que me conhece melhor e que acompanhou todas as fases da minha vida.
Estás a passar uma fase menos boa, mas são estas coisas menos boas da vida que nos fazem ser mais fortes. Ainda ontem falamos do Tempo... O tempo ajuda, o tempo encarrega-se de colocar outras pessoas no nosso caminho. Tudo isto vai passar, e daqui a uns anos vamos estar as duas a rir desta tua fase menos boa, como rimos às gargalhadas de outras que já passamos.
Estou aqui sempre!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Coisas hilariantes
Temos aqui na Clínica onde trabalho um exame que detecta quais são os alimentos hipersensíveis para cada pessoa.
Em conversa como uma cliente:
Eu: Então mais alguma dúvida que possa ajudar?
C: Sim, diga-me uma coisa. Deu no exame que não posso comer alho. Mas alho-francês posso não posso?
Eu: A controlar-me para não me rir CLARO que sim!
Será que tenho mesmo que explicar a diferença entre um alho e um alho-francês?
Em conversa como uma cliente:
Eu: Então mais alguma dúvida que possa ajudar?
C: Sim, diga-me uma coisa. Deu no exame que não posso comer alho. Mas alho-francês posso não posso?
Eu: A controlar-me para não me rir CLARO que sim!
Será que tenho mesmo que explicar a diferença entre um alho e um alho-francês?
Há coisas bastantes curiosas.
Eu no meu dia a dia, mais em casa, sou um bocado desorganizada, desarrumada. Nunca sei onde deixo as coisas, não reparo em pormenores. Sou uma distraída do pior. Vivo muitodesleixada com as coisas materiais. Sou daquelas que vou a casa das pessoas, e nao reparo nos tapetes, nos candeeiros e nos azulejos, no castiçal que estava em cima da mesa e nessas coisas. Lá reparo numa ou duas coisas que me chame mais a atenção.
Nas minhas relações sociais e familiares sou diferente. Ligo aos pormenores, faço questão de estar presente. Sou do tipo de pessoas que gosto de mimar , gosto de dizer que gosto. Sou muito ligada às pessoas que estão à minha volta. Não é fácil alguém entrar na minha vida. Mas quando alguém entra entrego-me e dedico-me.
Coisas que sinto
A serio que gostava de perceber certo tipo de coisas.
Esta semana já tive vários tipos de emoções, e ainda é quarta-feira.
Neste momento estou triste, muito triste.
Nada resolvido
Eu e as tecnologias andamos chateadas.
Não sei o que se passa. Primeiro aquele problema no telemóvel que já escrevi aqui. Fui à Phonehouse e o que o senhor fez? Exactamente tudo o que eu e todos os meus amigos fizeram. Conclusão? Anomalia tem de ir a arranjar. e dão-me um de susbstituição?Não. Não? Ainda por cima tenho um dualsim. Não vou ficar sem telemóvel um mês por causa de um alarme fantasma. Matei-o carregando no Reset e é o que farei sempre que ele aparecer fica a ameaça.
O meu computador também está com uma avaria no teclado. O espaço e o shift foram-se. Dirigo-me à Fnac para mete-lo a arranjar. Tem aqui alguma coisa que precise? Claro. É porque pode ficar sem tudo. Por causa do teclado? Sim. Dão um de substituição?Não. E demora um mês se mandar pela fnac, se for a um técnico da marca é uma semana. Onde é? Alfragide. Tenho lá tempo para ir a Alfragide. Vou ligar para lá pode ser que esteja aberto ao Fim de semana. Resultado da minha viagem até ao Cascaishoping? Tudo na mesma!!!
terça-feira, 22 de novembro de 2011
A Minha Musica do Momento 21
The question that I pose is really easy
It came to me the moment you walked by
It seem to me you looked at me so sweetly
The moment that I stared into your eyes
Are you the one to steal my heart completely?
Are you the one that I am to adore?
Are we the pair that slips away discretely?
Are you the one that I have waited for?
We can toast the moon sitting by a fire
And then walk hand in hand for others to admire
Are you the one to paint the town so brightly?
Are you the one I simply can't ignore?
Are we the pair that dance together nightly?
Are you the one that I have waited for?
We can sail the seas on an ocean liner and then drink pink champagne
Our life could be no finer
Are you the one to paint the town so brightly?
Are you the one I simply can't ignore?
Are we the pair that dance together nightly?
Are you the one that I have waited for?
Are you the one?
Are you the one?
Are you the one?
Oh are you the one?
Dias especiais
Há dias que nos marcam para sempre.
Faz hoje um ano em que vivi um desses dias. Há um ano atrás por esta hora estava a apresentar o meu trabalho final de curso. Há um ano que sou nutricionista.
Estava super nervosa, em pânico, histérica. Com um grande medo de falhar, de não atingir o meu objectivo. Tive um ano exausto e desgastante e não via a hora de isto acabar.
Apresentei o trabalho e quando acabei chorei! Tive 17.
Foi das melhores sensações que já tive. Foi o terminar de um ciclo e do começar de outro. Não só a nível profissional mas a nível pessoal.
Cada dia adoro mais a minha profissão, aprendo mais e quero aprender mais e mais. Não me arrependo nem um só dia ter escolhido ser nutricionista.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Ordem dos Nutricionistas
Recebi hoje um email a dizer que as inscrições para a ordem dos nutricionistas começam amanhã, curiosamente 1 ano depois de eu me ter licenciado. Acho que é mais um passo para a nossa profissão ficar reconhecida.
Acho que toda a gente ficou muito satisfeita com esta notícia. Espero que realmente nos defenda dos "falsos nutricionistas" que andam por ai a dar consultas como tal, defendam os nossos direitos e lutem pela nossa profissão.
Quando estou a ler o regulamento reparo num pequeno pormenor, o valor de inscrições de inscrição é 300 euros!!!!! E é obrigatório.
Não sei se hei-de rir ou de chorar!!! 300 euros para eu poder trabalhar como nutricionista??? Isto é lindo!
Filmes da minha vida - Sem Tempo
Sem dúvida um filme que vai marcar a minha vida.
Adore.
Adore.
Num futuro próximo, a genética veio revolucionar a vida humana ao conseguir manipular o gene do envelhecimento. Assim, após os 25 anos ninguém envelhece. Mas, para evitar problemas de sobrepopulação, a morte passa a depender do tempo que cada um tem, tempo esse que passou a servir de moeda de troca, substituindo o dinheiro. Compra-se tempo, ganha-se tempo, compra-se com tempo, vende-se por tempo. É assim que quem é rico tem a imortalidade ao seu alcance, enquanto os pobres morrem jovens.
Aos 28 anos, Will Salas (Justin Timberlake) esforça-se por sobreviver e, de maneira a ganhar vida extra, está ligado ao submundo das lutas ilegais. Até conhecer Henry Hamilton (Matt Bomer), um milionário desiludido que, aos 105 anos, está farto de viver. Ao conhecer a história e a sede de vida do seu novo amigo, Henry passa-lhe todo o tempo que lhe resta e suicida-se, não imaginando o que a sua morte iria desencadear. Will acaba acusado de assassínio e perseguido pela polícia que, aparentemente, esconde algo que ninguém poderia imaginar. Publico
Aos 28 anos, Will Salas (Justin Timberlake) esforça-se por sobreviver e, de maneira a ganhar vida extra, está ligado ao submundo das lutas ilegais. Até conhecer Henry Hamilton (Matt Bomer), um milionário desiludido que, aos 105 anos, está farto de viver. Ao conhecer a história e a sede de vida do seu novo amigo, Henry passa-lhe todo o tempo que lhe resta e suicida-se, não imaginando o que a sua morte iria desencadear. Will acaba acusado de assassínio e perseguido pela polícia que, aparentemente, esconde algo que ninguém poderia imaginar. Publico
Adorei a cima de tudo a companhia..
sábado, 19 de novembro de 2011
Benficaaaaa
O Sport Lisboa e Benfica lançou agora para o mercado 12 preservativos diferentes com a sua marca.
Não sei se muitas mulheres vão achar graça a isto mas pronto. Ter que levar com o futebol a toda hora e na hora H sai um preservativo à SLB LOL, Não sei se isto vai correr bem! Lol
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Coisas hilariantes que me acontecem - Alarme fantasma
A sorte é que tenho testemunhas para provar que o que estou a dizer é verdade.
De vez em quando o meu telemóvel tem alarmes fantasmas. Toca um alarme do nada, a horas parvas. A primeira vez que isso acontece era às 22.35h. Todos os dias menos ao fim de semana ?????? tocava o meu alarme. Esta era uma hora que não me incomodava muito. Depois de ver o telemóvel mil vezes, dar a todos os meus amigos para experimentar a ver se conseguiam la a minha tareca descobriu um memorando qualquer, foi só apagar. Engane-se quem pensa que ficou resolvido. Umas semanas depois aparece outro à 1 e tal, é claro que pensei agora já não me enganas toca a ir aos memorandos... nada, Eventos... apaguei tudo... tarefas... todas à vida.. e nada. O meu telemóvel mais uma vez andou nas mãos dos meus amigos todos e nada. Única solução??? RESET um dia de desespero lá foi tudo, alarme fantasma, fotos, contactos que estavam guardados no cartão... Tudo! Isto já me aconteceu umas 3 vezes, e eu RESET logo depois de copiar tudo para o cartão de memória normalmente aprendo com os meus erros. Até que ontem VOLTOU à 00.35h!!!!! Socorro!! Isto começa a ser um bocado assustador.
Publicidades fantásticas
Há coisas que não lembram ninguém. Ontem quando vinha a caminho do trabalho tinha visto mas achei que devia estar a ver mal, afinal hoje no mesmo sítio vi outra vez. Ora então o AKI meteu duas pessoas com uma lâmpada de plástico gigante na cabeça a dar voltas à rotunda. A verdade é que chama atenção pelo ridículo que é.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Cumulo da Lata
Alguém mandar um email para uma Clínica de Nutrição a pedir um plano alimentar por email " o mais rápido possível.
Alguém mais quer??? Que lata!!
Alguém mais quer??? Que lata!!
Recordar é viver!!
E foi assim que começou a manhã, recordar grupos que marcaram uma determinada fase da vida.
As Spice girls marcaram a minha infância, ainda hoje me fazem ficar bem disposta e animada.
Lembro-me de discutir com as minhas amigas sobre quem ficava com quem... eu era Geri :))
É tão bom ser criança...
Lembro-me de um dia a minha casa ter sido assaltada e roubarem imensas coisas, ouro, dinheiro e entre essas coisas roubaram o meu discman, mas o problema não foi o discman eu fartei-me de chorar porque lá dentro foi O CD DAS SPICE GIRLS!!!! Podia-me ter levado tudo agora o Cd das Spice girls???????
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
A Minha Musica do Momento - 18
Obrigada Querida.. é linda :)))
Whenever I'm down
I call on you my friend
A helping hand you lend
In my time of need
Whenever I'm down
I call on you my frien
Trabalhar ao teu lado é como viver num misto de CSI ao vivo misturado com uma Comédia Romântica que só se vê nos filmes. Obrigada por animares os meus dias. Tenho muito orgulho em trabalhar contigo MV. És uma menina GRANDE que tenho muito orgulho e que em cada dia que passa mais adoro conhecer. Já estás no meu coração para sempre. Vai tudo ficar bem minha querida. Love you
Apanhei um susto daqueles ....
Fotos tiradas da Lux
Nova companha da Benetton para combater o ódio
Juro que apanhei um susto quando vi o Obama a dar um beijo ao Chavez ... MEDO
Factos
As mulheres não gostam de homens que lhes tratem bem, que sejam "santinhos", "bonzinhos" e " cocozinhos", daqueles que olhas e vês um "toto" , é um facto, não vale a pena. Depois adoramos nos queixar que os homens não valem nada e coisas depois..as mulheres são mesmo parvas definitivamente!
Profetas da desgraça - Portugal
Mete-me bastante confusão as pessoas que são profetas da desgraça, que tudo está sempre mau e que vai ser mau e tudo vai correr mal.
A selecção portuguesa ontem voltou a dar uma chapada na cara a muitos portugueses que já se de davam por vencidos, que Portugal já era a pior selecção do mundo e que não íamos a lado nenhum.
Ontem no ginásio estava ao meu lado um senhor que se virou para o amigo e disse onde é que vais ver aquela desgraça? respirei fundo 40 vezes,controlei-me, mas só eu sei o que me apeteceu dizer aquele senhor.
Sempre ouvi dizer que pensamentos negativos atraem coisas negativas, que tal acreditarmos e que somos capazes até ao fim, sempre com palavras de força e incentivo? Se nós não acreditamos em nós próprios quem vai acreditar?
Eu tenho orgulho em ser portuguesa e a cima de tudo confio na nossa equipa.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
A linha que separa uma pessoa simples de uma pessoa complicada
Eu sou uma pessoa extremamente simples e prática, não percebo o porquê de complicar as coisas. Tenho a certeza que quem complica tudo perde imenso tempo sem necessidade.
Por vezes o meu telemóvel desconfigura, fico sem mandar MMs e conseguir ir à internet. Sempre que isto me acontece ligo para a Vodafone e peço para me mandar as mensagens de configuração. Até hoje sempre demorou 1 minuto. Hoje apanho a maior complicada de sempre. Tive 20 min ao telefone com ela!Fez-me esperar horas, perguntou-me 3 vezes a marca do meu telemóvel. Depois lá me enviou a mensagem de configuração da internet e disse que me enviava uma MMS para fazer o TESTE se eu recebia ou não. Desliguei o telemóvel para ele me enviar a mensagem TESTE e nada voltou me a ligar e desliguei o telemóvel para me voltar a enviar o TESTE e nada.... Até que lhe sugeri me enviar a mensagem de configuração dos MMS caso não desse eu entrava e contacto. Não era muito mais simples assim que eu lhe pedi as mensagens de configuração ele me envia-se as duas logo e pronto??? Simples não?
Coisas hilariantes
Cola vagina para passar por virgem
Saudosa dos seus tempos de virgem, uma jovem brasileira de 22 anos, a residir no Rio de Janeiro, resolveu recriar o passado e... colou a vagina para a primeira noite de sexo com o actual namorado. Não só a relação não se consumou, como o rapaz ficou desconfiado e ela, assustada por não conseguir urinar, confessou tudo. A noite perfeita acabou assim no hospital, onde foi removido o excesso de cola!
Noticia tirada do Correio da manhã
Isto é lindo!!! Até onde pode chegar a estupidez humana.
A Minha Musica do Momento 17
Esta musica é linda... e cantada pelo Richie fica perfeita...
Girl im in love with you
This ain't the honeymoon
Past the infatuation phase
Right in the thick of love
At times we get sick of love
It seems like we argue everyday
I know i misbehave
And you made your mistakes
And we both still got room left to grow
And though love sometimes hurts
I still put you first
And we'll make this thing work
But i think we should take it slow
We're just ordinary people
We don't know which way to go
Cuz we're ordinary people
Maybe we should take it slow (take it slow oh oh ohh)
This time we'll take it slow (take it slow oh oh ohh)
This time we'll take it slow
This ain't a movie no
No fairy tale conclusion ya'll
It gets more confusing everyday
Sometimes it's heaven sent
We head back to hell again
We kiss and we make up on the way
I hang up you call
We rise and we fall
And we feel like just walking away
But as our love advances
We take second chances
Though it's not a fantasy
I still want you to stay
Take it slow
Maybe we'll live and learn
Maybe we'll crash and burn
Maybe you'll stay, maybe you'll leave,
Maybe you'll return
Maybe you'll never find
Maybe we won't survive
But maybe we'll grow
We never know baby youuuu and i
in Publico |
Um incêndio deflagrou na manhã desta terça-feira na fábrica da Sicasal - Indústria de Comércio e Carnes, em Vila Franca do Rosário, Malveira, no concelho de Mafra.
Acordei com esta notícia que me deixou bastante assustada. A Sicasal dá trabalho a 600 pessoas, famílias inteiras do concelho de Mafra, ao qual pertenço. Neste momento estas pessoas estão em risco de ficar sem o seu trabalho. Espero que os bombeiros consigam evitar o pior.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Livros
Acho engraçado toda a gente conseguir ter um livro, agora foi a Marta Cruz que lançou o livro " As outras vítimas" sobre a "inocência do pai", juntado ao da Raquel Rocheta que aproveitou e lançou o livro "Sozinha " também sobre este caso , ainda virá o da ex mulher, o do melhor amigo e da empregada aposto!
domingo, 13 de novembro de 2011
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Tão verdade.... No Amor Começa-se Sempre a Zero
Fazer um registo de propriedade é chato e difícil mas fazer uma declaração de amor ainda é pior. Ninguém sabe como. Não há minuta. Não há sequer um despachante ao qual o premente assunto se possa entregar. As declarações de amor têm de ser feitas pelo próprio. A experiência não serve de nada — por muitas declarações que já se tenham feito, cada uma é completamente diferente das anteriores. No amor, aliás, a experiência só demonstra uma coisa: que não tem nada que estar a demonstrar coisíssima nenhuma. É verdade — começa-se sempre do zero. Cada vez que uma pessoa se apaixona, regressa à suprema inocência, inépcia e barbárie da puberdade. Sobem-nos as bainhas das calças nas pernas e quando damos por nós estamos de calções. A experiência não serve de nada na luta contra o fogo do amor. Imaginem-se duas pessoas apanhadas no meio de um incêndio, sem poderem fugir, e veja-se o sentido que faria uma delas virar-se para a outra e dizer: «Ouve lá, tu que tens experiência de queimaduras do primeiro grau...»
Pode ter-se sessenta anos. Mas no dia em que o peito sacode com as aurículas a brincar aos carrinhos-de-choque com os ventrículos, Deus Nosso Senhor carrega no grande botão «CLEAR» que mandou pôr na consola consoladora dos nossos corações. Esquece-se tudo. Que garfo usar com o peixe. Que flores comprar. Que palavras dizer. Que gravata com que raio de casaco hei-de usar? Sabe-se nada. Nicles.
Olha-se para as mãos e parece uma cena de transformação dum filme de lobisomens — de onde outrora havia aqueles dedos tão ágeis e pianistas, brotam dez abortos de polegares. E o vinho entorna-se só de pensar nisso. E as solas dos sapatos passam a atrair magneticamente todos os excrementos caninos da cidade. E a voz que era toda FM Estéreo da Comercial quando vai para dizer «Gosto muito de ti» fica repentinamente Abelha Maia.
Tenha-se 17 ou 71 anos, regressa-se automaticamente aos 13 — à terrível idade do Clearasil e das sensações como que de absorção. Quem se apaixona dá mesmo saltos no ar e diz «Uau!» quando o Pai deixa usar a pasta de dentes dele. Qual «ternura dos quarenta», qual bota da tropa cheia de minhocas! O amor é sempre uma anormalidade que provoca graves atrasos mentais.
Miguel Esteves Cardoso, in 'Os Meus Problemas'
Pode ter-se sessenta anos. Mas no dia em que o peito sacode com as aurículas a brincar aos carrinhos-de-choque com os ventrículos, Deus Nosso Senhor carrega no grande botão «CLEAR» que mandou pôr na consola consoladora dos nossos corações. Esquece-se tudo. Que garfo usar com o peixe. Que flores comprar. Que palavras dizer. Que gravata com que raio de casaco hei-de usar? Sabe-se nada. Nicles.
Olha-se para as mãos e parece uma cena de transformação dum filme de lobisomens — de onde outrora havia aqueles dedos tão ágeis e pianistas, brotam dez abortos de polegares. E o vinho entorna-se só de pensar nisso. E as solas dos sapatos passam a atrair magneticamente todos os excrementos caninos da cidade. E a voz que era toda FM Estéreo da Comercial quando vai para dizer «Gosto muito de ti» fica repentinamente Abelha Maia.
Tenha-se 17 ou 71 anos, regressa-se automaticamente aos 13 — à terrível idade do Clearasil e das sensações como que de absorção. Quem se apaixona dá mesmo saltos no ar e diz «Uau!» quando o Pai deixa usar a pasta de dentes dele. Qual «ternura dos quarenta», qual bota da tropa cheia de minhocas! O amor é sempre uma anormalidade que provoca graves atrasos mentais.
Miguel Esteves Cardoso, in 'Os Meus Problemas'
Relembrado aqui
A Minha Musica do Momento 15
Only you can have my soul
Oh oh oh you can have it all
Everything you want, my heart, my love
To you baby love forever
Let me explain how I feel about you
First it's to easy to say I need, I love you
I will try to describe what I mean, how it feels like
For that, I use worked melodies sinceres
You were my heaven on earth, the light of myself
Through you I gave birth, you made me a woman
Every colour of my world, that's what you are
Like a lion rules the jungle you rule my heart
Chorus
Thank you
You turn my nights into days
Cause every second and a minute of each hour I need to see your face
I need you, touch you, smell you,hug you,all through the day
Kiss you, hug you, smell you, touch you, teas you, please you and say your name
Chorus
Bridge:
No matter what we'll be, with you and me
You'll always have my soul, my heart, my love my everything x2
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Titulos parvos
" Duarte Lima escondido na casa de Lisboa"
Debaixo do colchão?
Dentro da dispensa?
Atrás da porta na casa de banho??
Dahhh
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Há grande Filomena burlona ..
Para quem desconhece, Filomena é uma mulher de 53 anos de Estremoz, é muito espertaaaaa e é conhecida por não pagar multas de trânsito, mas também por se esquecer de liquidar as contas nos hotéis e pensões onde tinha por hábito pernoitar, e ainda por fugir (mais uma vez sem pagar) de postos de abastecimento depois de atestar o depósito, começou a acumular queixas nos postos da GNR e nas esquadras da PSP.
Parece que foi apanhada, como tantas outra vezes que foi presa, ficava umas semaninhas e saía em liberdade.
Segundo quem a conhece é uma mulher “destemida”, porque “atira-se de cabeça mesmo sabendo que está a fazer mal feitos”, “desembaraçada” porque “ela lá os engana sempre... Vai presa e sai... Dizem que não paga mas anda sempre por aí”, e “tesa”, porque é capaz de “levar a sua avante” mesmo quando confrontada com a verdade (o cometimento de crimes).
Nos últimos meses, acossada por todos os lados, com polícias, tribunais e credores diversos, terá mudado de estratégia para continuar a burlar. Consoante o carro que conduzia (sim, parece que mudava de carro com frequência, “comprando” em stands diversos) assim se dirigia a uma oficina da marca do veículo, dizendo que o mesmo avariara e que precisava que lhe cedessem uma viatura de substituição. Ameaçava até com o livro de reclamações, caso não lhe quisessem satisfazer o perdido. Com esse ardil despistava perseguidores, uma vez que abandonava os carros entretanto procurados, e conseguia outros (os de substituição) com os quais fazia mais uns milhares de quilómetros. E à noite, para não variar, hospedava-se em hotéis e pensões que depois abandonava sem pagar.
Filomena Burlona, estou contigo ... és o exemplo como de vez em quando o "Crime compensa" e para além disso vais passar umas ferias à Prisão e depois voltas...
Pelos caminhos do Mundo - Brasil - Pipa
É oficial, viagem marcada e paga para Pipa e Natal .... 15 dias Wiupiiiii
Estou ansiosa de ter umas belas férias de papo para o ar sem fazer nenhum com um calor abrasador ainda por cima em grande companhia :) pena que ainda tenho de esperar até Fevereiro...
Estou-me mesmo imaginar ali deitada... |
E com musica brasileira de fundo
Em contagem decrescente .... Faltam exactamente 83 dias
Menina?
Irrita-me tanto quando me tratam por " menina". Principalmente quando não me conhecem de lado nenhum ...
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Diario de uma "cabeça no ar" que é como quem diz " Distraída compulsiva" - 3
EU: Mãe podias-me fazer jantar para levar para casa de uma amiga minha, somos 3?
Mãe: Sim filha tenho Frango posso fazer no forno o que achas ?
EU: Sim pode ser, perfeito.
3 horas depois
Mãe:Filha afinal não é frango, descongelei e era pato
Eu: Não faz mal mãe.
Mãe: E ficou um bocado escuro e seco
Eu: Queimas-te o frango, ou melhor o pato?
Mãe: Se calhar é melhor ires comprar frango assado
Eu: Ok mãe.. Obrigada na mesma...
Eu: Não faz mal mãe.
Mãe: E ficou um bocado escuro e seco
Eu: Queimas-te o frango, ou melhor o pato?
Mãe: Se calhar é melhor ires comprar frango assado
Eu: Ok mãe.. Obrigada na mesma...
Eu saio à vizinha não saio?? a mesma mãe que me está sempre a querer levar ao médico porque não acha normal eu ser assim...
Perola - I Wanna Let You Know My Name
Quando ligo para um angolano fico a ouvir isto... não falha!!!
Não acredito muito nestas coisas mas fiquei preocupada..
Acabaram de me fazer o teste do anel um teste que se mete uma linha e um anel sobre a nossa mão e se sabe quantos filhos vai ter e qual o sexo e fiquei a saber que quando engravidar vou ter gémeos uma menina e um menino lol que medo! Parece que ele acerta sempre... O pior é que a minha avó tem um irmão gémeo, logo a probabilidade é grande... AIII Eu sou mesmo despachada em tudo... até nisto vêm dois de uma vez e fico logo despachada! Lol
Coisas hilariantes...
O meu colega acabou de fazer uma consulta a uma cliente em que a mãe faleceu com cancro na próstata
Já dizia Charles Chaplin
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso"
Subscrever:
Mensagens (Atom)